Apresentando o novíssimo grupo SRAM APEX para Gravel e Estrada

Apresentando o novíssimo grupo SRAM APEX para Gravel e Estrada

Mídia Kit - fotos e vídeos (Senha: Apex)
Apresentação FAQ
Apresentamos o novo SRAM Apex para o mundo nesta quinta-feira, 15 de junho. O grupo de componentes é uma continuação do compromisso da SRAM em fornecer o sistema de transmissão certo para o mercado de gravel, não importa como você o defina. Expanda o motivo pelo qual fizemos isso: dando acesso a  mais ciclistas à engrenagem 1x mais capaz.

A SRAM se dedica a projetar produtos inovadores que reduzem a complexidade para os ciclistas.
Isso significa TODOS os ciclistas.
Avanços como o Gripshift, DoubleTap, 1x, eTap e Eagle permitem que o ciclista se concentre no pedal, não no equipamento.

Todos os ciclistas se beneficiam de uma transmissão capaz e uma experiência de pedalar intuitiva.
Esses ciclistas se beneficiam mais do que a SRAM tem a oferecer.
‘Speedeiros’ prontos para o gravel.
Ciclistas urbanos/commuters.
Ciclistas que vão do MTB ao gravel.
Ciclistas elegantes.
Pilotos de fim de semana em trilhas multiuso.
O novo Apex fornecerá as marchas e trocas simples e intuitivas que esses ciclistas apreciarão.

 

O Apex é simples de entender e fácil de usar, mantendo o foco no que mais importa – encontrar a diversão.

 

 

A Apex oferece uma ampla gama de marchas 1×12 para gravel, bikepacking, aventura, passeios casuais e tudo mais.

Conheça o mais novo SRAM Apex. Apex trará trocas sem fio para mais ciclistas e a melhor transmissão 1x para todos.

 

 

Com câmbio sem fio AXS ou DoubleTap mecânico e câmbio XPLR ou Eagle, o Apex oferece aos ciclistas opções que resultam em uma experiência de pedalar simples, capaz e agradável.
Opções de alto nível: Transmissão, mecânico ou eletrônico.

O novo Apex tem opções de trocas “elétricas” e “acústicas”.
Você escolhe:
Trocas eTap sem fio: a direita é pesada, a esquerda é leve.
DoubleTap mecânico: todas as suas marchas em uma mão.

O novo Apex também possui duas configurações populares de transmissão  de gravel:
XPLR com um cog grande de 44t para o ponto ideal do gravel.
Eagle com um cog grande de 50t ou 52t para alcance máximo e aventuras fora da estrada
Observe que você não pode misturar e combinar cassetes, correntes e câmbios XPLR e Eagle.
Perfil do cliente – Sabemos que existem muitos tipos de bicicletas de gravel e estilos de pilotagem. Existem bicicletas 2x e bicicletas 1x. Sabemos que existe um grupo de usuários dedicado ao 1x e é nele que vamos focar aqui.
Simplicidade – menos tomada de decisão define a bike projetada para 1x – maximiza a folga do pneu e trás aparência limpa.
Gerenciar as condições do percurso – pense em condições lamacentas, etc. Um câmbio dianteiro é mais uma parte móvel pra cuidar.

 

Ciclista XPLR
Ideia de diversão é desafiar a si mesmos
Ande de bicicleta tanto no asfalto quanto no gravel – ambos no mesmo pedal
Experiente no ciclismo de estrada – conjunto de habilidades da estrada
Envelhecimento nas Corridas de Estrada – pense nos ciclistas do final dos anos 90
Muitos deles estão saindo da categoria Road Endurance.
Transmissão – Ter a transmissão certa para uso no gravel e asfalto é importante.
Esses são os ciclistas que desejam progressões de marcha semelhantes às da estrada.

Ciclista EAGLE
A ideia de diversão é um terreno desafiador semelhante ao MTB.
Alcance e pneus grandes focados.
O peso da bicicleta não é tão importante.
Pode já ter um conjunto de habilidades de MTB.
Transmissão – duplicar o que está na MTB é bom.

 

Apex AXS: Apex sempre representou inovação, valor e confiabilidade, e o SRAM Apex AXS é o mais recente avanço. Transmissões capazes de 12 velocidades, ergonomia excepcional e trocas eletrônicas sem fio intuitivas elevam qualquer pedalada, e a pura simplicidade deste amplo grupo 1x permite que você se concentre no que está ao seu redor.

 

DUAS OPÇÕES DE TRANSMISSÃO:
Transmissão XPLR para gravel e asfalto, onde os pulos entre cada marcha são importantes (NOVO 11-44t)
Transmissão Eagle para gravel e singletrack, onde o alcance é o seu jogo.
Na parte técnica:
Câmbio XPLR, corrente Flattop. Novo Cassete 11-44t, Câmbio também compatível com 10-44t e 10-36t.
Câmbio, Cassete e Corrente Eagle. 11-50t, 10-50t, 10-52t.
Observe que o Apex emprega um novo Câmbio Eagle AXS para montagens mullet. Apenas OE. Use GX AXS para compra AM.
Freehub estriado 11vel para o novo cassete 11-44 XPLR  – 11,12,13,15,17,19,21,24,28,32,38,44
Freehub estriado 10 ou 11vel para o 11-50t (NX ou SX)
Uma única coroa com um cassete de amplo alcance é uma maneira maravilhosamente limpa de lidar com tantas disciplinas, e nós somos os líderes no 1x. Nosso pedivela Apex Wide possui braços de alumínio, um eixo DUB leve e rígido e coroas X-SYNC direct mount elegantes e seguras para gerenciamento de corrente impecável. A chainline ampla acomoda pneus mais largos para qualquer tipo de aventura.
A coroa de aço 40T é apenas OE. A especificação AM é uma coroa de alumínio. 38T – 46T disponível.
WIDE apenas
Interface de 8 parafusos.
Coroas de alumínio Rival.

 

Direita é pesada, esquerda é leve. O eTap maximiza o potencial de trocas eletrificadas… não é apenas uma configuração mecânica eletrificada.
O formato otimizado da manete (igual ao Force & Rival) se adapta a uma ampla gama de tamanhos de mãos. Alavancas e pontos de contato texturizados para controle e conforto. Ajuste de alcance para personalizar o ajuste para mais tamanhos de mão.
O mesmo excelente desempenho de freio que outros freios à disco SRAM para estrada. Excelente modulação no ponto de contato.
A modulação de primeira classe e um ponto de mordida consistente vão inspirar confiança
Variação Flat Mount em um design de cáliper Level.
Dois encaixes com rosca para sangria
Mesmo processo de sangria fácil do Hydro R.

 

 

Medir potência não é mais apenas para pilotos de elite. É regra!
Potência do lado esquerdo, integrada no eixo. Confiabilidade e precisão comprovadas.
Bateria de longa duração (mais de 400 horas) Bateria de lítio AAA substituível pelo ciclista.
À prova d’água (IPX7 à prova d’água até 1 metro por 30 minutos).
Leve (menos de 40g a mais que o pedivela padrão).
OK, isso encerra a discussão do produto Apex AXS…

 

Apex Mecânico: Mas calma, tem mais! Nossa mais recente tecnologia de 12 velocidades de nossos principais grupos eletrônicos chegou às trocas mecânica e seu pedal nunca esteve melhor. É um sistema de transmissão 1x com um cassete de amplo alcance, tecnologia de retenção de corrente e nossos mais recentes avanços ergonômicos que maximizam a facilidade de usar e minimiza as distrações.

 

 

Ambas as opções de transmissão novamente na versão mecânica. Esta é o transmissão 1x mecânica de amplo alcance que os pilotos têm pedido, sem necessidade de gambiarras.
Igual ao AXS: DUAS OPÇÕES DE TRANSMISSÃO
Transmissão XPLR para gravei e asfalto, onde os pulos entre cada marcha são importantes.
Transmissão Eagle para gravel e singletrack, onde o alcance é o seu jogo.
Na parte técnica:
Câmbio XPLR, Casssete XPLR, Corrente Flattop. Novo Cassete 11-44t,  Câmbio também compatível com 10-44t (não compatível com 10-36t como a versão AXS)
Câmbio Eagle, Cassete Eagle, Corrente Eagle. 11-50t, 10-50t, 10-52t.
Embreagem
Cage Lock
Diferença do GX Eagle RD: um ajustador de tensão do cabo.
Diferença entre Câmbios mecânicos XPLR e Eagle: a aleta do cabo de aço. O espaçamento diferente do cassete de 12 velocidades para estrada e MTB requer aletas específicas.
AMBOS funcionam com os mesmos manetes de guidão drop Apex e todos os triggers mecânicos Eagle.
Houve um pedido claro do mercado para que o Eagle funcionasse em bicicletas de gravel.
Todas as marchas em uma mão.
O sistema de trocas/freio Apex apresenta a mesma plataforma de frenagem dos grupos AXS, agora atualizada para 12 marchas para funcionar com nossas opções de transmissão 1x Eagle e XPLR. Incorporamos a célebre ergonomia de nossos controles AXS para controle e conforto otimizados para a mais ampla gama de tamanhos de mão. O Reach Adjust permite a personalização.
Este é o nosso excelente freio hidráulico alojado em nosso melhor design de manete.

 

O freio à disco Apex combina com isso, pois apenas uma alavanca de câmbio é necessária. Alavanca de freio esculpida oferece ótimo controle onde quer que suas mãos estejam na manete.

 

Gravei de guidão reto, Fitness, Urbana, eBike – mecânico ou eletrônico.
Os freios à disco S-300 complementarão os sistemas de transmissão XPLR ou Eagle.
Baseado nos freios Level de MTB, com uma nova pinça Flat Mount.
Trocador Eagle para todas as montagens: Trigget, Gripshift ou controle AXS.
A modulação de primeira classe e um ponto de mordida consistente vão inspirar confiança por muitos quilômetros.

 

Apex é um grupo para quem sabe se divertir. Transmissões 1×12 de amplo alcance para gravel, cicloturismo, aventuras, passeios casuais e tudo mais. Seja com trocas mecânicas AXS sem fio ou DoubleTap, o Apex fornece trocas suaves e confiáveis, retenção da corrente e frenagem hidráulica controlada e potente. O Apex é simples de entender e fácil de usar, mantendo o foco no que mais importa – encontrar a diversão.

 

Apex AXS substitui o 1×11 HRD (Force, Rival, Apex), que será descontinuado.

Apex 1×11 mecânico seguirá em linha.

As bicicletas estarão disponíveis pelas marcas líderes no mercado de gravel.

As bicicletas AXS serão limitadas no lançamento.

FAQ – Dúvidas frequentes, clique abaixo.

 

SR_ApexAXS_ApexMechanical_FAQ_PTBR_v03

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