Assistência Técnica / Garantia Garmin

ASSISTÊNCIA TÉCNICA / GARANTIA GARMIN

ASSISTÊNCIA TÉCNICA / GARANTIA GARMIN

ASSISTÊNCIA TÉCNICA / GARANTIA GARMIN

Para dúvidas de funcionamento, conexões de aparelhos com aplicativos e atualizações

Para produtos adquiridos fora do país contatar diretamente o fabricante:

  • 0800 047 5016 – de Segunda a Quinta-Feira, das 11:00 às 16:00, horário de Brasília. Fechado Sexta-Feira, finais de semana e feriados nos Estados Unidos.
  • Email: product.support@garmin.com. Prazo de resposta: 3 a 5 dias úteis
  • Chat Garmin: https://support.garmin.com/en-US/ql/?focus=topics; Aberto diariamente das 15h às 19h, exclusivamente na sexta-Feira das 10h às 19h. (Insira o Número de Serie de seu produto ou modelo)No link a seguir você tem acesso ao centro de assistência do seu produto para a busca de manuais e software de atualização:
    https://support.garmin.com/pt-BR/

    Para produto adquirido no brasil através de lojas Parceiras Proparts:

    O suporte e realizado através de um canal exclusivo de Whatsapp para produtos adquiridos através de lojas Parceiras Proparts e em nossa loja online garminstore.com.br. (Clique Aqui para checar se a loja a qual o produto fora adquirido está cadastrada)

O atendimento está disponível de segunda a sexta-Feira, das 09:00 às 17:00. O número é (11) 5180-4035 ou entre diretamente em uma conversa conosco clicando Aqui.

Venda de acessórios que NÃO estejam disponíveis na loja virtual www.garminstore.com.br devem ser solicitados através do canal Fale Conosco https://www.garminstore.com.br/faleconosco ou eventuais dúvidas também podem ser sanadas através do link https://proparts.octadesk.com/login > Opção Fale Conosco.

 

ATENDIMENTO EM GARANTIA

Acesse o seguinte Link > https://proparts.octadesk.com/kb/article/acionar-garantia-regras-e-procedimentos

ATENDIMENTO FORA DE GARANTIA

Acesse o seguinte Link > https://proparts.octadesk.com/kb/article/acionar-assistencia-tecnica-orcamento-garmin

FAQ (Garmin)

Acesse o seguinte link > https://proparts.octadesk.com/kb/article/faq-garmin

 

ASSISTÊNCIA TÉCNICA PRODUTOS MARÍTIMOS

Todos os produtos Marítimos, são importados e distribuídos em território nacional pela Regatta.

Garantia e Assistência Técnica para estes produtos, são igualmente de responsabilidade da Regatta.

Acesse o site para prosseguir para produtos Marítimos.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA PRODUTOS TACX

Todos os produtos Tacx (rolos de treinamento Garmin), são importados e distribuídos em território nacional pela Isapa.

Garantia e Assistência Técnica para estes produtos, são igualmente de responsabilidade da Isapa.

Acesse o site para prosseguir para produtos Tacx.
Acesse o site da Tacx para mais informações sobre o distribuidor.

DÚVIDAS COMO ABRIR UM CHAMADO

DÚVIDAS COMO ABRIR UM CHAMADO

Para solicitar o reparo do produto, deve ser aberto um chamado através do link: https://proparts.octadesk.com/login

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Preencha todos os dados do formulário e clique no botão “Cadastrar-me”. Será lhe enviado um e-mail de atendimento.ppts@proparts.esp.br onde deve ser clicado no botão para ativação de sua conta e confirmação de cadastro (verifique também a sua caixa de SPAM).