ASSISTÊNCIA TÉCNICA / GARANTIA GARMIN
Para dúvidas de funcionamento, conexões de aparelhos com aplicativos e atualizações
Para produtos adquiridos fora do país contatar diretamente o fabricante:
- 0800 047 5016 – de Segunda a Quinta-Feira, das 11:00 às 16:00, horário de Brasília. Fechado Sexta-Feira, finais de semana e feriados nos Estados Unidos.
- Email: product.support@garmin.com. Prazo de resposta: 3 a 5 dias úteis
- Chat Garmin: https://support.garmin.com/en-US/ql/?focus=topics; Aberto diariamente das 15h às 19h, exclusivamente na sexta-Feira das 10h às 19h. (Insira o Número de Serie de seu produto ou modelo)No link a seguir você tem acesso ao centro de assistência do seu produto para a busca de manuais e software de atualização:
https://support.garmin.com/pt-BR/
Para produto adquirido no brasil através de lojas Parceiras Proparts:
O suporte e realizado através de um canal exclusivo de Whatsapp para produtos adquiridos através de lojas Parceiras Proparts e em nossa loja online garminstore.com.br. (Clique Aqui para checar se a loja a qual o produto fora adquirido está cadastrada)
O atendimento está disponível de segunda a sexta-Feira, das 09:00 às 17:00. O número é (11) 5180-4035 ou entre diretamente em uma conversa conosco clicando Aqui.
Venda de acessórios que NÃO estejam disponíveis na loja virtual www.garminstore.com.br devem ser solicitados através do canal Fale Conosco https://www.garminstore.com.br/faleconosco ou eventuais dúvidas também podem ser sanadas através do link https://proparts.octadesk.com/login > Opção Fale Conosco.
ATENDIMENTO EM GARANTIA
Acesse o seguinte Link > https://proparts.octadesk.com/kb/article/acionar-garantia-regras-e-procedimentos
ATENDIMENTO FORA DE GARANTIA
Acesse o seguinte Link > https://proparts.octadesk.com/kb/article/acionar-assistencia-tecnica-orcamento-garmin
FAQ (Garmin)
Acesse o seguinte link > https://proparts.octadesk.com/kb/article/faq-garmin
ASSISTÊNCIA TÉCNICA PRODUTOS MARÍTIMOS
Todos os produtos Marítimos, são importados e distribuídos em território nacional pela Regatta.
Garantia e Assistência Técnica para estes produtos, são igualmente de responsabilidade da Regatta.
Acesse o site para prosseguir para produtos Marítimos.
ASSISTÊNCIA TÉCNICA PRODUTOS TACX
Todos os produtos Tacx (rolos de treinamento Garmin), são importados e distribuídos em território nacional pela Isapa.
Garantia e Assistência Técnica para estes produtos, são igualmente de responsabilidade da Isapa.
Acesse o site para prosseguir para produtos Tacx.
Acesse o site da Tacx para mais informações sobre o distribuidor.