Tudo começou em 2001, quando um ciclista chamado Stan Koziatek teve uma ideia. Frustrado com câmaras de ar furadas e acreditando que pneus de mountain bike poderiam ter um desempenho melhor sem elas, Stan desenvolveu uma maneira de substituir as câmaras com um selante líquido. O sistema de Stan criou um pneu que se sela quase instantaneamente quando perfurado, mas isso foi apenas o começo. Sem câmaras, os pneus com o selante de Stan ofereceram mais tração, mais controle e mais conforto. Eles também rolam mais rápido. As vantagens de desempenho foram tremendas, e logo os pilotos dos níveis mais altos do esporte pediram a Stan para ajudá-los a não usar mais câmaras.
Este website utiliza cookies para que lhe possamos proporcionar a melhor experiência de utilizador possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções tais como reconhecer o utilizador quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que lhe parecem mais interessantes e úteis.