Fones de ouvido esportivo de condução óssea

Shokz

Sobre

Shokz incorpora o princípio de ser aberto em tudo o que você faz e em tudo o que você é, seja o ambiente, mudanças, novas ideias ou aventuras emocionantes.

Siga a Shokz Brasil no Instagram!

Por que começamos?

Enquanto outros fones de ouvido perseguem uma experiência auditiva isolada, nós buscamos algo completamente diferente. Estamos sempre buscando maneiras de melhorar a experiência auditiva das pessoas por meio da tecnologia Open-Ear.

Nós nos esforçamos para contribuir para um mundo que escuta mais. Estamos comprometidos em trazer grandes inovações tecnológicas para a vida cotidiana
das pessoas e, portanto, ser uma empresa que constantemente realiza inovações tecnológicas originais, aderindo à sua missão corporativa de
“impulsionar o mundo com inovação tecnológica, tornando a vida
melhor para as pessoas”.

Missão?

Shokz é o pioneiro líder mundial em tecnologia Open-Ear. Em 7 de abril de 2023, solicitamos mais de 2.800 patentes em todo o mundo, das quais mais de 950 foram concedidas. Sempre aderimos ao desenvolvimento de produtos orientados para a tecnologia e para o usuário e nunca paramos de nos mover.

Por Que Abrir Os Ouvidos?

Conforto Adequado para desgaste a longo prazo

Conforto

Adequado para uso a longo prazo.
Higiene Mantenha o ouvido limpo sem bloquear o canal auditivo

Higiene

Mantenha o ouvido limpo sem bloquear o canal auditivo.
Conexão Mantenha-se conectado ao que importa

Conectividade

Mantenha-se conectado com o que importa.
Segurança Esteja atento ao seu entorno

Segurança

Esteja atento ao seu entorno.
POLÍTICA DE GARANTIA

POLÍTICA DE GARANTIA

Garantimos seus fones de ouvido por 2 anos contra qualquer problema de fabricação, contados a partir da data da nota fiscal. Se você perceber algum defeito durante esse período, é só entrar em contato com nosso suporte técnico pelo WhatsApp (11 5180-4835) ou abrir um chamado na nossa plataforma proparts.octadesk.com

Saiba mais: Suporte Técnico Operado pela Proparts

DÚVIDAS COMO ABRIR UM CHAMADO

A Shokz oferece serviço de reparo?

A Shokz não oferece um serviço de reparo, mas oferecemos uma garantia limitada de (2) dois anos contra defeitos de fabricação para todos os produtos novos comprados de revendedores autorizados. O período de garantia começa a partir da data de compra.

Se você perceber algum defeito durante esse período, é só entrar em contato com nosso suporte técnico pelo WhatsApp (11 5180-4835) ou abrir um chamado na nossa plataforma https://proparts.octadesk.com/login

 

Caso você já possua cadastro, entre com o seu e-mail e senha. Caso não possua, clique em Cadastre-se agora.

encontre um lojista