Fones de ouvido esportivo de condução óssea

Shokz

Sobre

Shokz incorpora o princípio de ser aberto em tudo o que você faz e em tudo o que você é, seja o ambiente, mudanças, novas ideias ou aventuras emocionantes.

Siga a Shokz Brasil no Instagram!

Por que começamos?

Enquanto outros fones de ouvido perseguem uma experiência auditiva isolada, nós buscamos algo completamente diferente. Estamos sempre buscando maneiras de melhorar a experiência auditiva das pessoas por meio da tecnologia Open-Ear.

Nós nos esforçamos para contribuir para um mundo que escuta mais. Estamos comprometidos em trazer grandes inovações tecnológicas para a vida cotidiana
das pessoas e, portanto, ser uma empresa que constantemente realiza inovações tecnológicas originais, aderindo à sua missão corporativa de
“impulsionar o mundo com inovação tecnológica, tornando a vida
melhor para as pessoas”.

Missão?

Shokz é o pioneiro líder mundial em tecnologia Open-Ear. Em 7 de abril de 2023, solicitamos mais de 2.800 patentes em todo o mundo, das quais mais de 950 foram concedidas. Sempre aderimos ao desenvolvimento de produtos orientados para a tecnologia e para o usuário e nunca paramos de nos mover.

Por Que Abrir Os Ouvidos?

Conforto Adequado para desgaste a longo prazo

Conforto

Adequado para uso a longo prazo.
Higiene Mantenha o ouvido limpo sem bloquear o canal auditivo

Higiene

Mantenha o ouvido limpo sem bloquear o canal auditivo.
Conexão Mantenha-se conectado ao que importa

Conectividade

Mantenha-se conectado com o que importa.
Segurança Esteja atento ao seu entorno

Segurança

Esteja atento ao seu entorno.
POLÍTICA DE GARANTIA

POLÍTICA DE GARANTIA

Garantimos seus fones de ouvido por 2 anos contra qualquer problema de fabricação, contados a partir da data da nota fiscal. Se você perceber algum defeito durante esse período, é só entrar em contato com nosso suporte técnico pelo WhatsApp (11 5180-4835) ou abrir um chamado na nossa plataforma proparts.octadesk.com

Saiba mais: Suporte Técnico Operado pela Proparts

DÚVIDAS COMO ABRIR UM CHAMADO

A Shokz oferece serviço de reparo?

A Shokz não oferece um serviço de reparo, mas oferecemos uma garantia limitada de (2) dois anos contra defeitos de fabricação para todos os produtos novos comprados de revendedores autorizados da Proparts. O período de garantia começa a partir da data de compra.

Se você perceber algum defeito durante esse período, é só entrar em contato com nosso suporte técnico pelo WhatsApp (11 5180-4835) ou abrir um chamado na nossa plataforma https://proparts.octadesk.com/login

Caso você já possua cadastro, entre com o seu e-mail e senha. Caso não possua, clique em Cadastre-se agora.

encontre um lojista