Rosa, Amarelo e Vermelho para SRAM

Rosa, Amarelo e Vermelho para SRAM

Prezado ciclista,

A vitória de Sepp Kuss na Vuelta masculina completa uma estatística notável. Em 2023, um atleta patrocinado pela SRAM correndo RED eTap AXS venceu todos os Grand Tour do calendário. Cada vitória teve corridas tensas, emocionantes e rápidas, mas também representa meses e anos de trabalho minucioso, muitas partes se unindo para criar um todo.

Hoje temos o privilégio de trabalhar com muitos dos melhores atletas do mundo no ciclismo de estrada profissional masculino e feminino. Sepp Kuss, Demi VolleringJonas VingegaardPrimož Roglič e Annemiek van Vleuten não venceram as maiores corridas do mundo por causa da SRAM, mas seus trens de força foram projetados para lidar com as semanas de intensidade enquanto buscam a vitória. Anos de desenvolvimento para garantir que nossos medidores de potência sejam precisos e confiáveis, nossas opções de engrenagens permitem a otimização para cada etapa, e nossos freios são confortáveis e fáceis de usar em dias longos, é comprovado ao longo das 313 horas e 12.621 km do Giro, Tour e Vuelta masculino e feminino.

Nossa parte dessa história começou em 2005, quando tivemos uma grande ideia de correr de rua, e a equipe Orbea e a Kodak Gallery/Sierra Nevada concordaram em se juntar a nós. Acreditávamos que ter pilotos profissionais como parte do nosso processo de desenvolvimento nos impulsionaria a fazer o nosso melhor produto possível. Tê-los colocado sua fé em nossa visão nos deu a inspiração e a pressão para entregar produtos dignos de corrida e nos iniciou em um grande caminho para o mundo da estrada.

Na SRAM, corremos porque amamos quando nossos atletas são bem-sucedidos, corremos porque coloca nossos produtos nos ambientes mais difíceis e porque impulsiona nossa equipe a fornecer produtos e suporte que são verdadeiramente de classe mundial. Temos uma equipe maior do que em 2005, um conjunto muito mais completo e avançado de produtos que entregamos, mas continua sendo nosso compromisso, nossa paixão e nosso esforço que nos move.

Olho para trás no trabalho árduo, nas relações incríveis, na confiança, nos compromissos e nos desafios, com orgulho, mas também com a responsabilidade de continuar a nos esforçar para trabalhar tão duro quanto nossos atletas e suas equipes fazem para atingir seus objetivos. Estamos verdadeiramente honrados por poder desempenhar um pequeno papel no seu sucesso. Vamos aproveitar um momento para celebrar este ano especial, e voltaremos a dizer um grande agradecimento coletivo a todos vocês que fizeram parte deste resultado. Depois, voltaremos a trabalhar no ano que vem.

Obrigado por acreditar e confiar em nós, obrigado por escolher a SRAM e obrigado por fazer parte da nossa grande família.

Rony Ritzler

Vice-Presidente de Desenvolvimento de Produtos

COMPRE O ETAP AXS

PROCURE BICICLETAS COM O ETAP AXS

Tradução automática. Link original: Varredura Grand Tour 2023 | SRAM

Sem comentários

Responder