Chamorro eleva sua performance com a SRAM

Chamorro eleva sua performance com a SRAM

Velocista recebe SRAM RED eTAP AXS, sistema de transmissão vencedor dos 3 Grand Tours

 

São Paulo, 12 de janeiro de 2024 – A SRAM, líder mundial em componentes de ciclismo de alta tecnologia e detentora dos três prestigiosos títulos do Grand Tour (Rosa, Amarelo e Vermelho), celebra a emocionante parceria com o notável ciclista Francisco Chamorro.

Chamorro conquistará os desafios com o inovador grupo SRAM RED eTAP AXS. Este sistema de transmissão eletrônica sem fio, agora impulsionando um dos maiores sprinters em atividade no país, promete momentos de pura excelência e velocidade nas emocionantes competições, como L´Étape Brasil, Giro da Itália Brasil, Bike Series entre outras.

“Para mim é uma grande honra fazer parte do time SRAM. Uma marca que tem grandes atletas vencedores das três voltas ciclísticas mais importantes do mundo – Tour de France, Giro da Itália e Vuelta da Espanha. Vou representar a marca no Brasil e América Latina. Me acompanhem nas redes sociais que estarei compartilhando minhas sensações e os benefícios de pedalar o sistema SRAM Red eTap AXS”, afirma Francisco Chamorro, atleta da seleção argentina radicado no Brasil.

Chamorro vai utilizar na temporada sua nova Cannondale SuperSix EVO LAB71, um quadro super exclusivo de apenas 770g, montado com 100% SRAM, medidor de potência Quarq, rodas ZIPP, pneus Vittoria e muito mais.

“O Chamorro foi escolhido pela SRAM para utilizar os melhores componentes pelas estradas do Brasil, que conta com a seguinte configuração: cassete 10v 10-33T, combinada com coroas 56/43 dentes para ele acelerar ainda mais ”, destaca Rodrigo Braga, especialista da marca SRAM no Brasil.

Em 2023, os atletas patrocinados pela SRAM correndo RED eTap AXS venceram todos os Grand Tour do calendário. Cada vitória – no masculino e feminino – teve corridas tensas, emocionantes e rápidas, mas também representa meses e anos de trabalho minucioso, muitas partes se unindo para criar um todo.

Junte-se a nós nesta jornada empolgante no ciclismo de estrada, onde @chamorro.franciscoo compartilhará mais sobre a sinergia entre sua habilidade excepcional e os incomparáveis componentes SRAM. Fique ligado! 🚴‍♂️

Estilo de vida ativo + tecnologia, liderados por uma marca que conquistou os pódios mais altos do ciclismo mundial.
.
#srambrasil #sramésram #GrandTourChampion #franciscochamorro

 

Sem comentários

Responder