Novíssimo RockShox Flight Attendent 2.0

Novíssimo RockShox Flight Attendent 2.0

A suspensão inteligente, precisa e personalizada para você ir mais rápido! 

Baixe nossa apresentação completa

A Rockshox, marca líder em suspensões para mountain bike e gravel, tem o prazer de anunciar o lançamento mundial do inovador sistema de suspensão inteligente Rockshox FLIGHT ATTENDENT.

NOSSA INCRÍVEL BUSCA POR INOVAÇÃO É IMPULSIONADA POR UM OBJETIVO: DESBLOQUEAR TODO O SEU POTENCIAL DA PEDALADA.

A multidão de fãs suíços testemunhou uma exibição dominadora de Nino Schurter, vestindo a camisa arco-íris de Campeão Mundial, pedalando sozinho, quebrando o recorde de vitórias em Copas do Mundo de MTB com sua 34ª vitória. Eles viram a força, a precisão técnica, a emoção crua. Aquela imagem foi inesquecível. Mas o Flight Attendant viu algo diferente. O sistema automático de suspensão eletrônica da bicicleta de Nino viu outra dimensão da corrida. Naquele dia, o Flight Attendant controlou automaticamente a suspensão de Nino e fez 1.325 mudanças de ajustes na suspensão em pouco menos de 90 minutos da sua corrida vencedora na Copa do Mundo.

O esforço, a técnica e a paixão do mountain bike cross country são os mesmos desde que Nino venceu sua primeira Copa do Mundo. A inovadora tecnologia do Flight Attendant agora capacita ciclistas como ele a ir mais longe, pedalar mais rápido e vencer mais corridas.

ALÉM DOS SEUS LIMITES.

Durante uma sessão de testes com nossa equipe de desenvolvimento da RockShox, descobrimos que a velocidade média dos ciclistas do Flight Attendant
era 1,8% mais rápida em comparação com os mesmos ciclistas usando um sistema manual. 1,8% parece ser um ganho pequeno, mas sugere que em uma corrida de 90 minutos de XC da Copa do Mundo, um ciclista com o Flight Attendant poderia ter uma vantagem de 96 segundos.

FAÇA DA VELOCIDADE A SUA PRIORIDADE

Liberte a sua mente. Concentre-se na rapidez. O Flight Attendant simplifica a tomada de decisões no calor do momento ao mudar instantaneamente os estados de suspensão para maximizar o desempenho. Isso melhora a eficiência da sua bicicleta em frações de segundo. Em subidas, descidas e tudo o mais no meio do caminho, o Flight Attendant maximiza a capacidade da sua suspensão e minimiza a sua fadiga de decisão.

NÓS CONSTRUIMOS O NOVO SISTEMA FLIGHT ATTENDANT
PARA SIMPLIFICAR SUA DECISÃO SOB PRESSÃO.

MENOS DISTRAÇÕES— FOCO NA VELOCIDADE.

Tudo começa com o ecossistema AXS que reúne quantidades impressionantes de dados a cada fração de segundo. O Flight Attendant analisa essas informações e fornece a configuração perfeita de suspensão, exatamente quando você precisa.

CONECTIVIDADE TOTAL DO SISTEMA

Ao escutar e aprender com mais dados do que nunca, o sistema de suspensão Flight Attendant oferece uma experiência incomparável para o ciclista. O Flight Attendant voa com a Tecnologia Sem Fio AXS. SRAM AXS é o único sistema que oferece um design limpo e livre de cabos. Este protocolo de comunicação sem fio permite que o sistema de componentes do Flight Attendant receba dados instantaneamente para otimizar as configurações de suspensão.

ALIMENTADO PELA CIÊNCIA. SINTA A MAGIA.

O algoritmo atualizado do Flight Attendant agora utiliza novas fontes de dados que fornecem ao sistema uma visão mais ampla e completa para personalizar sua experiência de pedalada. Com mais componentes e mais dados, o Flight Attendant pode tomar decisões melhores. Quando toma decisões melhores, a bicicleta é mais eficiente e você pedala mais rápido. O novo algoritmo coleta seus dados enquanto você pedala, aprende com eles e trabalha com cada vez mais precisão e exatidão para obter o máximo da suspensão da sua bicicleta. O Flight Attendant continua sendo o único sistema de suspensão automática que retrata uma imagem da experiência completa de pedalada e responde em tempo real.

UMA SENSAÇÃO NATURAL: AMORTECIMENTO DE 3 POSIÇÕES

Os sistemas de amortecimentos mais avançados da RockShox são a única maneira para encarar de tudo, desde pistas da Copa do Mundo até pedaladas
locais. O Flight Attendant apresenta amortecimento de compressão de três posições que muda automaticamente de uma posição de Trava, bloqueio
eficiente, para uma posição de Pedal, dando o suporte para tração ideal, até uma posição Aberta, para grandes impactos e descidas rochosas e
enraizadas. O Flight Attendant sabe exatamente o que é melhor para a trilha. Sintonizado para as transições mais suaves entre as posições de suspensão,
o amortecimento de três posições oferece a sensação de suspensão mais natural para o ciclista. Quando o Flight Attendant alterna perfeitamente
entre as posições Aberta, Pedal e Trava, você pensaria que estava lendo sua mente.

INTELIGENTE.
PRECISO.
PERSONALIZADO.

O Flight Attendant permite que você seja a versão mais rápida de si mesmo – tudo o que você precisa fazer é pedalar.

TOTALMENTE PERSONALIZADO, PARA VOCÊ

O Flight Attendant pode conhecer você melhor do que você mesmo. Nenhum outro sistema de suspensão possui esse nível de personalização para combinar com suas preferências de pedal, seu terreno, seu estilo e suas capacidades físicas. Assuma o controle total das opções de personalização do Flight Attendant. Melhor ainda, o Flight Attendant agora trabalha incansavelmente em cada pedalada para otimizar e personalizar seu algoritmo para atender às suas necessidades.

SINTONIZE COM SUA PEDALADA: AJUSTE DE BIAS

O Ajuste de BIAS oferece a você a capacidade de ajustar finamente como o Flight Attendant reage enquanto está no Modo Automático de acordo com o seu estilo de pedalada e preferências. O Ajuste de BIAS instrui o sistema do Flight Attendant a favorecer as posições de suspensão Aberta ou Bloqueada para corresponder melhor ao seu estilo de pedalada e terreno.

O Flight Attendant tem mais um truque na manga: funcionamento individual. Ao contrário de sistemas acionados por cabos, o sistema pode colocar o garfo e
o amortecedor traseiro em diferentes posições de suspensão para atender ao terreno e à entrada do ciclista.

DINÂMICA DE PEDALADA ADAPTATIVA

O Flight Attendant possui uma nova ferramenta que permite que o algoritmo aprenda como você pedala para personalizar continuamente sua suspensão:
Dinâmica de Pedalada Adaptativa. Essa funcionalidade inteligente compila dados de suas pedaladas anteriores para calcular precisamente suas Zonas de Esforço personalizadas. O algoritmo coleta continuamente novos dados e atualiza automaticamente conforme você pedala. À medida que você fica mais forte, a Dinâmica de Pedalada Adaptativa se adapta para atender ao seu nível atual.

O objetivo do Flight Attendant é garantir que uma bicicleta esteja no estado de suspensão ideal a cada momento na trilha. Ele utiliza absorção da
trilha, suas configurações de BIOS e a Dinâmica de Pedalada Adaptativa para fazer isso. A Dinâmica de Pedalada Adaptativa influencia a seleção do estado de suspensão do FA em qualquer momento.

  • Quando seu nível de esforço atinge a Zona de Sprint, a Dinâmica de
    Pedalada Adaptativa incentiva o sistema em direção à posição de
    Bloqueio/Trava.
  • Quando entra na Zona de Alto Esforço, a Dinâmica de Pedalada
    Adaptativa tende a um estado de suspensão mais eficiente.
  • Assim que entramos na Zona de Esforço Médio, a Dinâmica de
    Pedalada Adaptativa tende a um equilíbrio entre conforto e
    eficiência.
  • Na sua Zona de Baixo Esforço, quando você está pedalando mais
    relaxado, a Dinâmica de Pedalada Adaptativa tende ao conforto e
    conformidade.
  • Ao arrancar para a linha de chegada
    ou acelerar para ultrapassar um
    competidor, o Flight Attendant
    entrará na Zona de Sprint e priorizará
    a eficiência acima de tudo.

ZONA DE ESFORÇO ALTO
Quando você está se esforçando perto do seu limite, o Flight Attendant ajusta sua suspensão para uma sensação de pedalada mais firme e eficiente. Isso
corresponde a um esforço máximo em terreno plano ou em uma subida íngreme.

ZONA DE ESFORÇO MÉDIO
Quando o seu nível de esforço é contínuo e moderado, o Flight Attendant ajusta-se a um equilíbrio entre conforto e eficiência. Isso proporciona uma sensação de suspensão mais reativa para uma ampla variedade de terrenos.

ZONA DE ESFORÇO BAIXO
Quando o seu nível de esforço está próximo ou em recuperação, o Flight Attendant ajustará sua suspensão para uma sensação mais confortável. Na maioria das vezes, essa Zona de Esforço resulta em uma posição de suspensão mais aberta.

APP É O CENTRO DE TUDO
Use o aplicativo SRAM AXS para ajustar configurações para todo o seu sistema AXS, incluindo o Flight Attendant.
• Crie um perfil de bicicleta
• Personalize seus controles
• Ajuste Configurações de Modo
• Visualize e edite Zonas de Esforço para Dinâmica de Pedalada Adaptativa
• Verifique o status de carga da bateria
• Atualize o firmware conforme necessário

“COM FLIGHT ATTENDANT, VOCÊ APENAS ENCAIXA NOS PEDAIS E TUDO O RESTO É FEITO PARA VOCÊ.
ESTÁ SEMPRE NA POSIÇÃO CERTA NO MOMENTO CERTO.”
Luca Schwarzbauer, da equipe Canyon CLLCTV XC

VÁ DIRETO PARA O PEDAL

A configuração é simples. Conecte seus componentes AXS, configure sua suspensão dianteira e traseira, calibre seu sistema Flight Attendant e você está pronto para pedalar. Comece a personalizar sua experiência de pedalada com o Flight Attendant a partir daí

ASSISTA À APRESENTAÇÃO COMPLETA DO PRODUTO

Sem comentários

Responder