Novas versões dos pneus Vittoria Barzo & Mezcal Rainbow

Novas versões dos pneus Vittoria Barzo & Mezcal Rainbow

O arco-íris brilha nos novos pneus de mountain bike cross-country licenciados pela UCI, Vittoria Barzo e Mezcal.

Para celebrar sua parceria duradoura com a União Ciclística Internacional (UCI), a Vittoria apresenta uma nova versão dos populares pneus cross-country Barzo e Mezcal com o logotipo UCI e um elegante arco-íris nas paredes laterais dos pneus.

Levando o sentimento da corrida UCI Mountain Bike World Cup para todos

Como parceira do Campeonato Mundial de Mountain Bike UCI e da Copa do Mundo de Mountain Bike UCI, nos últimos três anos a Vittoria teve o privilégio de estar presente em todas as etapas, perto dos melhores pilotos profissionais, equipes e fãs. Com o espírito da Copa do Mundo de Mountain Bike UCI, a Vittoria agora está pronta para compartilhar essa experiência com todos os entusiastas de mountain bike através das versões recém-lançadas licenciadas pela UCI dos modelos Vittoria Barzo e Mezcal.

Estes dois modelos de pneus gravaram a sua marca na história da Vittoria no âmbito das corridas profissionais de MTB cross-country. Desde o seu lançamento, colecionaram inúmeros títulos nacionais e europeus. Vitórias notáveis incluem a vitória de Jordan Sarrou, no Campeonato Mundial UCI de 2020 para Cross-Country Olympic (XCO) utilizando um Barzo, os triunfos de Pauline Ferrand-Prévot no Campeonato Mundial UCI para XCO em 2015 com Barzo e 2022 com Mezcal, e o título mundial UCI de 2023 de Henrique Avancini para maratona cross-country (XCM) usando o Mezcal, para destacar apenas algumas conquistas icônicas.

Barzo & Mezcal: performance todos os mountain bikers

Os pneus licenciados pela UCI apresentam os mesmos desenhos de alto desempenho das versões topo de linha Barzo & Mezcal, enquanto usam uma carcaça robusta e flexível de Nylon 60 TPI, talão dobrável pronto para uso sem câmara e um composto de borracha versátil, mas durável, em todas as condições.

Barzo possui um design de banda de rolagem alternada e ângulos progressivos, com cravos em uma formação em V comprovada para curvas. O resultado é um pneu que se destaca tanto na velocidade de rolamento quanto na capacidade de curva, mantendo os atributos de uma banda de rodagem de profundidade total. O Mezcal, por outro lado, apresenta uma banda de rodagem de perfil baixo exclusiva que é bem espaçada no centro para baixa resistência ao rolamento e maior durabilidade. Inúmeras arestas eficazes trabalham juntas para oferecer aderência superior em diversos terrenos, enquanto a lateral tem desenho direcional que aumenta a tração em condições desafiadoras, como raízes e rochas.

As edições licenciadas pela Barzo & Mezcal UCI introduzem novas opções dedicadas a todos os praticantes de ciclismo de montanha cross-country e para entusiastas do esporte com o logótipo na cor do arco-íris e logotipo UCI aplicado nas paredes laterais dos pneus, acrescentando aquele toque elegante que tornará estes pneus colecionáveis únicos.

Pneu oficial da equipe Henrique Avancini Racing

Encontre os pneus Vittoria nas melhores bike shops do Brasil!

Sem comentários

Responder