CeramicSpeed OSPW RS – Tempo de mudança

CeramicSpeed OSPW RS – Tempo de mudança

Press Kit: fotos, vídeos, FAQ QUERO RESERVAR AGORA

Um design moderno e uma versão tecnicamente inovador do nosso produto icônico

Desde sua introdução em 2015, o Sistema OSPW – Oversize Pulley Wheel  (Sistema de de Polia Superdimensionada) – da CeramicSpeed consolidou-se como um produto icônico no ciclismo moderno. Celebrado por suas tecnologias que aumentam a eficiência e pelo visual distintivo, o Sistema OSPW atuou como uma manifestação visual de nosso desejo de impulsionar o desempenho da transmissão por meio da inovação e do conhecimento técnico em engenharia.

No entanto, a visualidade bem conhecida do Sistema OSPW está prestes a mudar. Com a introdução do nosso novo OSPW RS para os conjuntos de grupos de estrada Shimano e SRAM, estamos elevando o OSPW ao futuro com um design distinto, moderno e angular. O design atualizado traz equilíbrio e refinamento ao Sistema OSPW, permitindo que ele se misture perfeitamente às tendências de design contemporâneo de bicicletas e grupos de transmissão – fazendo parte do todo do qual o Sistema OSPW faz parte.

Com um nível adicional de personalização (múltiplas opções de logotipo e de polia) combinado com novos recursos tecnológicos inovadores, o OSPW RS atende às demandas dos ciclistas por expressão pessoal e uma experiência de pedal premium.

O OSPW RS é uma declaração de onde estivemos e para onde estamos indo – sempre na vanguarda.

TEMPO DE MUDANÇA

Introduzido pela primeira vez sob o banner da Tecnologia Further Drive com nosso OSPW X para Transmissão SRAM Eagle, os novos recursos tecnológicos para nosso OSPW RS: ADR (Removedor Ativo de Detritos) e ALPHA Disc visam levar a experiência de pedal e o desempenho para o próximo nível.

REMOVEDOR ATIVO DE DETRITOS (ADR)

O ADR é um recurso técnico patenteado que se baseia em uma combinação única que torna praticamente impossível a entrada de detritos no rolamento.

Consiste em um novo design de tampa de poeira que fica seguramente fixado em um espaço da polia, envolvendo completamente o rolamento. Isso é combinado com uma estrutura laminada que cerca a tampa de poeira, que extrai dinamicamente detritos da polia quando está girando.

O ADR foi desenvolvido em um pêndulo constante entre nosso departamento de P&D, o laboratório de testes da CeramicSpeed e testes de campo conduzidos por um grupo seleto de nossas equipes profissionais off-road.

ALPHA DISC

Para nosso novo OSPW RS, estamos oferecendo versões equipadas com a polia ultra durável ALPHA Disc, introduzida pela primeira vez com nosso OSPW X para Transmissão SRAM Eagle.

O ALPHA Disc apresenta uma construção em duas peças. Um perfil de dentes estreitos-largos separados produzidos em um material composto que oferece proteção prolongada contra desgaste e redução de ruído. Bem como um disco de alumínio sólido que elimina a possibilidade de objetos externos ficarem presos entre os raios da polia, ao mesmo tempo que adiciona resistência e rigidez ao design da polia.

As primeiras interações de nosso design de polia de disco sólido foram testadas nas pistas das Copas do Mundo de Ciclocross há alguns anos. Durante a temporada de Ciclocross de 2022, nossa equipe patrocinada Tormans usou extensivamente o design de disco sólido e forneceu feedback valioso sobre sua capacidade de proporcionar folga de lama nas piores condições.

NOVO DESIGN, QUALIDADE E RESISTÊNCIA APRIMORADAS

O novo design para o OSPW RS não é apenas uma atualização visual. A própria estrutura foi reforçada para oferecer novos níveis de resistência e durabilidade.

CONTEÚDOS

Aqui você encontrará uma coleção de criativos adequados para uso em redes sociais, sites ou boletins informativos. Esta pasta será continuamente atualizada conforme produzimos mais conteúdos.

Assim como vídeos para você ter uma visão detalhada de como os dois novos recursos tecnológicos (ADR + Alpha Disc) foram desenvolvidos no campo ao longo das últimas temporadas em colaboração com a equipe de Ciclo-cross Tormans.

  • Fotos e vídeos do Produto
  • Vídeos de Instalação e Manutenção
  • Ficha Técnica
  • FAQ
Press Kit

Sem comentários

Responder