O campeão mundial de MTB 24h é embaixador Squirt

O campeão mundial de MTB 24h é embaixador Squirt

Em julho desse ano, o embaixador Squirt, Cory Wallace conquistou o tri campeonato consecutivo no mundial 24h de MTB na categoria solo, que aconteceu em Costa Rica, no Mato Grosso do Sul.
Cory pedalou por 23:14:56, dando 16 voltas que totalizaram mais de 460km! Cory confiou no Squirt para essa dura conquista comprovando a eficiência e durabilidade do lubrificante em condições extremas e a economia de watts gerada pelo lubrificante certamente contribuiu para essa conquista.

Sobre o Lubrificante Squirt:

Squirt é um lubrificante à base de cera de longa duração indicado para todas as condições que penetra entre os elos da corrente. Após secar, forma uma camada de cera duradoura que diminui o desgaste da transmissão e ainda economiza preciosos watts de potência por conta da diminuição do atrito graças à camada de cera. Por ser seco, Squirt não gruda sujeira, o que aumenta ainda mais a durabilidade de todo o sistema e o mantém sempre limpo.

Como aplicar Squirt corretamente para obter o melhor desempenho:

1 – Se você usa outro lubrificante ou sua corrente é nova e está com a graxa de fábrica você precisará lavar e secar bem, de modo que a corrente fique totalmente limpa e seca.

2 – Aplique Squirt em abundância na parte interna da corrente girando os pedais para trás.

3 – O ideal é aplicar um dia antes de pedalar, para que a cera esteja totalmente seca e tenha formado a camada protetora que impede que a sujeira grude e mantém a transmissão lubrificada, silenciosa e com mínimo atrito.

Por ser seco, Squirt não gruda sujeira, o que minimiza o desgaste da corrente e a necessidade de manutenção, bastando limpar com um pano quando necessário e então reaplicar o lubrificante.

#ApplyPerformance

Sem comentários

Responder