Parceria Proparts x Brasil Ride: Squirt, NoTubes e Garmin estarão presentes

Parceria Proparts x Brasil Ride: Squirt, NoTubes e Garmin estarão presentes

PRODUTOS GARMIN, SQUIRT E STANS NOTUBES ESTARÃO À VENDA NA LOJA OFICIAL DO RIDE

Este ano a loja oficial do Brasil Ride contará com os produtos Garmin, Squirt  e Stans NoTubes disponíveis para venda ao público presente. Oportunidade para quem quiser repor o lubrificante, trocar o selante dos pneus ou adquirir um Garmin novo, seja para usar na bike ou no pulso, além de atendimento para dúvidas sobre as marcas e produtos.

Visite a loja Brasil Ride na sede do evento e confira as novidades!

O LAVA-BIKE SERÁ O OFERECIMENTO SQUIRT 

Esse ano teremos o prazer de representar a @squirtcyclingproducts no @brasilride! O melhor lubrificante de corrente do mundo volta a estar presente na maior ultramaratona das Américas após alguns anos de uma forma muito especial: Sendo responsável pela limpeza e lubrificação das bikes dos atletas!
Sim, o Lava-Bike do Ride será um oferecimento da #Squirt, que foi também o patrocinador “Bike Care” da Cape Epic este ano.Trabalharemos para que os ciclistas economizem cada watt possível, pedalem sem ruídos e cuidem de uma das partes mais importantes da bike nessa dura prova: a transmissão!

Características e benefícios do Bio-Bike e do Squirt:

O desengraxante Bio-Bike é biodegradável, à base de água e livre de solventes. Isso significa que, além de poupar o meio ambiente, ele pode ser usado sem preocupações em todas as partes da bike sem danificar nenhum componente de borracha ou carbono, além de agir com eficiência também nas partes de limpeza mais difícil, como a transmissão.O lubrificante Squirt é uma emulsão de ceras biodegradáveis e água que oferece lubrificação duradoura, diminuição do desgaste e economia de watts por conta da diminuição do atrito. Squirt é “seco”, o que significa que é necessário aplicá-lo na noite anterior ao pedalar, de modo que ele seque e forme a camada de cera protetora que evita grudar sujeira, que é uma das principais causas do desgaste das peças da relação.

COMO VAI FUNCIONAR

A estrutura do Brasil Ride costuma disponibilizar um lava-bikes para que os atletas possam “bater uma água”em suas máquinas ao fim de cada etapa, afim de melhorar as condições para o dia seguinte.

Este ano, graças a parceria, os atletas poderão contar com uma estrutura completa de limpeza, secagem e lubrificação que utilizará o desengraxante Squirt Bio-Bike e o lubrificante Squirt para que as bikes estejam impecáveis para cada etapa.

Todos os atletas poderão ir ao lava-bike Squirt e, sem nenhuma burocracia, entregar sua bike aos cuidados dos lavadores e então ir descansar tranquilos, sabendo que a bike estará limpa e lubrificada no bike park, pronta para o dia seguinte.

Esse formato oferecerá aos atletas a melhor experiência de uso do desengraxante e principalmente do lubrificante, pois com a aplicação feita no dia anterior, como recomendado pelo fabricante, Squirt estará seco e terá formado a camada de proteção seca e duradoura que diminui o atrito, evita grudar sujeira e mantém a transmissão silenciosa por uma etapa inteira. Tudo que qualquer atleta quer ter num Brasil Ride não é mesmo?!

Nos vemos na Bahia 😉

Por @igaodh

Sem comentários

Responder