Garmin apresenta suas equipes de ciclismo patrocinadas para 2023

Garmin apresenta suas equipes de ciclismo patrocinadas para 2023

Atletas de elite mundial usarão os produtos inovadores da Garmin para monitorar métricas de desempenho, receber orientações de treinamento e ficar por dentro de suas estatísticas de saúde e bem-estar.

A Garmin anunciou o patrocínio de mais de 20 equipes profissionais de ciclismo para 2023 — todas elas usarão produtos premium, incluindo relógios inteligentes multiesportivos Forerunner ®️ e Fēnix ®️, ciclocomputadores Edge ®️, treinadores de ciclismo indoor Tacx ®️, radares retrovisores Varia™️, pedais medidores de potência Rally ™️ e Balanças Inteligentes Index ™️ .

As seguintes equipes profissionais de ciclismo aproveitarão o ecossistema de produtos Garmin para treinamento e corrida em 2023:

AG Insurance-Soudal Quick-Step Team

Astana Qazaqstan Team 

Baloise Trek Lions 

Canyon CLLCTV 

Clif Family Drifters Cycling 

CUBE Action Team 

Equipe cycliste Groupama-FDJ 

INEOS Grenadiers Cycling Team 

KMC MTB Racing Team 

Lotto Dstny 

Movistar Team

Q36.5 Pro Cycling Team 

Rocacorba Collective 

SCOTT-SRAM MTB Racing 

Soudal-Quick Step 

Team Flanders – Baloise 

Team Jumbo-Visma 

Team SD Worx 

Team TotalEnergies 

Trek Factory Racing 

Uno-X Pro Cycling Team 

Yeti FOX Factory Racing Team

Novidade este ano, a equipe feminina da AG Insurance-Soudal Quick-Step e as equipes feminina e de desenvolvimento da Lotto-Dstny começarão a usar os pedais medidores de potência Rally da Garmin para medir a potência total, cadência, dinâmica de ciclismo avançada e muito mais durante seus passeios.

Projetados internamente para a vida externa, os produtos Garmin revolucionaram a vida de corredores, ciclistas, nadadores e atletas de todos os níveis e habilidades. Comprometida com o desenvolvimento de tecnologia que ajuda as pessoas a se manterem ativas e a elevar o desempenho, a Garmin acredita que cada dia é uma oportunidade para inovar e superar o ontem.

#Garmin

Sem comentários

Responder