Você já conhece o Garmin Pay™ ?

Você já conhece o Garmin Pay™ ?

Deixou o dinheiro ou o cartão em casa? Não há problema. Com os bancos suportados, pode fazer compras com o seu smartwatch Garmin compatível. Desde lanches a meio da corrida até almoços com amigos. Pode pagar tudo com o Garmin Pay™.

Garmin Pay™

O seu Smartwatch Garmin já é uma parte importante da sua vida no dia-a-dia, mas com a solução de pagamento por aproximação Garmin Pay, você poderá utilizá-lo em infinitas situações. O método de pagamento mais rápido, seguro e prático é com a Garmin.

Pague as suas compras

O Garmin Pay é uma solução de pagamento por aproximação desenvolvida para pessoas em constante movimento. Quer tomar um suco no fim da sua corrida matinal ou comprar algo para comer enquanto passeia? O Garmin Pay lhe permite realizar compras de forma rápida e simples, sem precisar de mais nada para além do seu relógio. Não tem a carteira? Nem o seu smartphone? Não há problema.

Onde funciona

Onde posso utilizar o Garmin Pay? Você pode efetuar pagamentos por aproximação praticamente em qualquer lugar desde que seja cliente BTG Pactual e tenha cadastrado o cartão de crédito BTG Pactual em seu Garmin. A tecnologia Garmin Pay funciona no Brasil exclusivamente com o banco BTG Pactual.

Rápido e fácil de utilizar

Com apenas alguns toques, o Garmin Pay é facilmente acessível a partir do seu Smartwatch Garmin compatível. Insira o código de acesso, selecione o cartão de crédito correto a partir da carteira virtual e aproxime o seu pulso do leitor de cartões, pronto, está pago. Já não tem de procurar incessantemente por seu Smartphone, pelo dinheiro e pelos cartões. Tudo está no seu Smartwatch Garmin.

Privacidade e segurança

A Garmin leva a sério a segurança das suas informações de pagamento. É por isso que o Garmin Pay protege você usando números de cartão específicos do relógio e códigos de transação sempre que você faz uma compra. E o número do seu cartão não é armazenado no seu dispositivo, em nossos servidores ou passado para os comerciantes quando você paga. Então você paga com confiança e tranquilidade de que seus dados estarão sempre protegidos.

Os seus cartões de crédito, as suas vantagens

Com o Garmin Pay, você pode continuar a fazer compras com os mesmos cartões que utiliza todos os dias. O Garmin Pay funciona com muitos dos principais cartões de crédito, incluindo MasterCard®. Basta adicioná-los à carteira digital do seu smartwatch e continuar a tirar proveito das vantagens e recompensas que o seu cartão oferece.

Compatibilidade Garmin Pay

Neste momento os dispositivos compatíveis com a tecnologia Garmin Pay são estes. Pague por aproximação com Garmin Pay. Seguro, prático e inovador, verifique sempre que possível novos modelos com a tecnologia de pagamento por aproximação da Garmin.

Sugestões para bancos

É um banco e pretende disponibilizar o Garmin Pay aos seus clientes? Em caso afirmativo, entre em contato com o seu representante local da Visa e/ou MasterCard para iniciar o processo de configuração. Se tiver dúvidas e pretender discutir o processo do Garmin Pay, contacte-nos através de contato@proparts.com.br

Sem comentários

Responder