LANÇAMENTOS ROCKSHOX – 10 DE ABRIL DE 2018

LANÇAMENTOS ROCKSHOX – 10 DE ABRIL DE 2018

LANÇAMENTOS ROCKSHOX – 10 de ABRIL de 2018.

Gostaríamos de apresentar mais algumas novidades para 2019. Novas SIDs agora com as molas pneumáticas DebonAir™ e opção com 120mm de curso, um novo cartucho Charger 2 e ainda um novo botão para acionamento da trava da suspensão e do amortecedor com design discreto e muito mais ergonômico.

ROCKSHOX SID WORLD CUP

Nenhum garfo de mountain bike simbolizou o sucesso mais do que a SID – Ouro em todas as Olimpíadas desde 2000, mais importantes vitórias internacionais do que qualquer outra suspensão e uma dedicação inabalável à leveza, precisão, desempenho e velocidade. Um compromisso feroz para a concorrência. De seu exclusivo chassi específico para 100mm de curso, da nova mola pneumática DebonAir™ e do cartucho Charger 2 às suas características precisas de direção, e sua atitude de “cada grama importa”- cada elemento do design da SID está focado em vencer. Pode se tratar de uma medalha de ouro na linha de chegada ou simplesmente de se gabar, o único objetivo da SID é o sucesso!
  • A nova mola pneumática DebonAir ™, que reduz o atrito, fornece as suspensões e shocks mais sensíveis da história do RockShox, mantendo a tração em mais condições do que nunca.
  • Cartucho Charger ™ 2 com ajuste de retorno, trava e compressão de baixa velocidade.
  • Válvula Dig ajustada de fábrica oferecendo suporte a meio curso.
  • Lowerlegs em magnésio para economizar peso.
  • Crown e espiga de fibra de carbono – leve e rígida
  • Compatibilidade com botões TwistLoc ™ e OneLoc ™

ROCKSHOX SID RLC

Não é mentira que as corridas do XC tenham ficado mais ousadas ao longo dos anos de modo que a SID também cresceu em tamanho para assumir o desafio. A nova SID 120 é maior e mais robusta mas ainda tem uma dedicação inabalável ao baixo peso, precisão, desempenho e velocidade. Além disso, sua nova mola pneumática DebonAir ™ mantém a desordem sob controle completo passando por cima de rock gardens ou pulando drops.

 

  • Agora disponível com 120mm de curso para rodas 29”.
  • A nova mola pneumática DebonAir ™, que reduz o atrito, fornece as suspensões e shocks mais sensíveis da história do RockShox, mantendo a tração em mais condições do que nunca.
  • Cartucho Charger ™ 2 com ajuste de retorno, trava e compressão de baixa velocidade.
  • Válvula Dig ajustada de fábrica oferecendo suporte a meio curso.
  • Compatibilidade com botões TwistLoc ™ e OneLoc ™.

 

ROCKSHOX SID RL

 Não é mentira que as corridas do XC tenham ficado mais ousadas ao longo dos anos de modo que a SID também cresceu em tamanho para assumir o desafio. A nova SID 120 é maior e mais robusta mas ainda tem uma dedicação inabalável ao baixo peso, precisão, desempenho e velocidade. Além disso, sua nova mola pneumática DebonAir ™ mantém a desordem sob controle completo passando por cima de rock gardens ou pulando drops.

 

  • Agora disponível com 120mm de curso para rodas 29”.
  • A nova mola pneumática DebonAir ™, que reduz o atrito, fornece as suspensões e shocks mais sensíveis da história do RockShox, mantendo a tração em mais condições do que nunca.
  • Cartucho Charger ™ 2 é mais leve e mais sensível que o Charger original.
  • Ajuste de compressão de trava sólido e ajuste de retorno externo.
  • Compatibilidade com botões TwistLoc ™ e OneLoc ™.

BOTÃO ROCKSHOX TWISTLOC

É difícil encontrar espaço para um controle remoto que parece bom e deixa o piloto manter o controle total. Surge o TwistLoc ™. Gire para bloquear, aperte o botão para desbloquear – em suspensões, amortecedores traseiros ou ambos em bikes full ou com canote retrátil. Com um tamanho de aderência consistente e um toque leve para acionar, o TwistLoc ™ maximiza a eficiência enquanto mantém suas mãos seguras no guidão.

  • Funciona com suspensões e amortecedores compatíveis com o botão OneLoc.
  • Controles ergonômicos de toque leve são usados ​​com mais frequência, para você andar melhor e mais rápido!
  • Compatível com todos os botões de canote retrátil estilo gatilho.
  • Para XC, trail, Enduro e DH.

Sem comentários

Responder