SRAM NRS começa o ano na CIMTB em Araxá-MG.

SRAM NRS começa o ano na CIMTB em Araxá-MG.

SRAM NRS ou SRAM Neutral Race Support ou Suporte Neutro de Corrida SRAM. Em Araxá-MG, palco da etapa de abertura da Copa Internacional de MTB isso significa: “Aqui, cês podem dar uma olhadinha nesse trem pra mim?” E isso quer dizer finalmente que desde o ano passado montamos na CIMTB uma estrutura completa com uma equipe de mecânicos capacitados para dar o melhor suporte mecânico possível aos atletas não somente mineiros, mas vindos de toda as partes do mundo, amadores e profissionais durante todos os dias de competição das quatro etapas da Copa que aconteceram em Minas e em São Paulo em 2017.

17_CIMTB_ARAXÀ_THIAGOLEMOS_SRAM (10)

 

 

 

 

 

 

 

A participação da SRAM como suporte neutro oficial da CIMTB começou no ano passado em Araxá, dando início ao Ciclo Olímpico Tókio 2020, porém em 2016 a SRAM já estava presente junto com as demais marcas da Proparts em um estande apresentando produtos e novidades. No ano passado conseguimos estrear o Suporte Neutro atendendo muitos ciclistas realizando ajustes de transmissão, freios, calibragem de pneus e suspensões, instalação e ajuste de componentes e qualquer outro milagre que fosse necessário e possível na situação durante as etapas sem custo algum aos atletas. Tudo para que nenhum competidor perdesse sua largada!

17_CIMTB_ARAXÀ_THIAGOLEMOS_SRAM (17)

Em 2018 nosso objetivo é aprimorar ainda mais os serviços e estar preparados para atender ainda mais atletas, visando não apenas o suporte mecânico mas também dar orientações sobre uso e manutenção dos nossos produtos, dicas, cuidados necessários e o que mais for possível para que o ciclista mantenha sua bike sempre em perfeitas condições, observando a importância da manutenção periódica da bike através do entendimento do funcionamento dos componentes, além de disponibilizar um espaço com rolos de treino para os atletas aquecerem antes das baterias e uma área específica para os atletas e equipes da Super Elite que são patrocinados pela SRAM.

Calendário CIMTB 2018:

Araxá-MG – De 13 a 15 de abril.

Ouro Preto-MG – De 8 a 10 De junho.

São Paulo-SP junto com o Festival Bike Brasil – De 24 a 26 de agosto.

Congonhas-MG – De 2 a 4 de novembro.

Se prepare para a CIMTB e revise sua bike, mas se acontecer algum imprevisto, conte conosco!

Sem comentários

Responder