Suporte Neutro SRAM encerra o ano na estreia da CIMTB em SP.

Suporte Neutro SRAM encerra o ano na estreia da CIMTB em SP.

A Brasil Cycle Fair 2017 aconteceu no São Paulo Expo durante os dias 22,23 e 24 de Setembro reunindo cerca de 16 mil visitantes que puderem ver, além das novidades do mundo da bike, a final da principal prova de XCO da América Latina – A CIMTB, que aconteceu pela primeira vez em São Paulo.

Um percurso de aproximadamente 6 km foi construído especialmente para a final da Copa na área verde ao lado do São Paulo Expo, região do Jardim Botânico e Parque do Estado, por ser praticamente todo “Single Track” e ter poucas áreas de ultrapassagem, o percurso agradou e exigiu muito dos competidores.

A CIMTB conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020, ranking brasileiro e, também, para a final do Campeonato Paulista. Os vencedores da categoria elite da etapa de SP foram Luiz Henrique Cocuzzi e Raiza Goulão.

Para dar suporte aos atletas, assim como nas outras etapas da Copa que aconteceram em MG, o SRAM NRS estava presente e pronto para ajudar os atletas com reparos básicos e ajustes nas bikes com quatro mecânicos experientes à disposição.

No sábado, como os treinos sofreram atrasos, o movimento no Suporte foi tranquilo mas mesmo assim os atletas procuraram a tenda vermelha para lubrificar a ajustar a transmissão.

No domingo, o movimento também foi calmo, mas o dia todo com ajustes de marchas, lubrificação, calibragem de suspensões e pneus.

Assim como em Congonhas-MG, terceira etapa da CIMTB, disponibilizamos rolos de treino CycleOps para os atletas aquecerem antes de suas largadas, o que ajudou a agradou bastante os competidores e também distribuímos amostras de Squirt Lube, o melhor lubrificante de corrente seco do mundo a todos que levaram suas bikes ao Suporte.

Com o encerramento da CIMTB 2017, começamos o planejamento para o circuito 2018, onde pretendemos melhorar ainda mais o Suporte Neutro da prova e trazer algumas novidades para colaborar ainda mais com uma boa participação dos participantes durante as etapas.

Equipe SRAM NRS

Sem comentários

Responder