SRAM/PROPARTS E ATIVO SPORTS INOVAM COM PROGRAMA TRADE-IN

SRAM/PROPARTS E ATIVO SPORTS INOVAM COM PROGRAMA TRADE-IN

Conheça, participe e vire um seguidor do Programa TRADE-IN SRAM + ATIVO SPORTS e ganhe um desconto exclusivo na compra do seu próximo Kit de transmissão SRAM (cassete, câmbio traseiro e passador)

Veja o regulamento

São Paulo, 1 de agosto de 2023 – A PROPARTS,  empresa com mais de 30 anos no setor esportivo, e a ATIVO SPORTS, loja premium de artigos esportivos e bicicletas, têm o prazer de anunciar uma emocionante parceria com a SRAM, marca líder de componentes de alta tecnologia, para o lançamento do programa TRADE-IN. Este novo programa revolucionário visa proporcionar aos nossos clientes uma experiência única de troca de componentes de bicicletas, incentivando ter um equipamento sempre atualizado com os produtos de alta qualidade e inovadores.

O programa TRADE-IN permitirá que ciclistas de todas as habilidades e condicionamentos físicos possam trocar suas peças de bicicleta usadas e obsoletas por descontos exclusivos na compra de novos produtos SRAM.

“Isso proporcionará aos nossos clientes a oportunidade de melhorar significativamente o desempenho de suas bicicletas, através das tecnologias EAGLE da SRAM, com sistema de transmissão de 12 velocidades, ao mesmo tempo que economizam até 650 reais na troca das peças usadas por um kit SRAM,” comenta Rodrigo Braga, especialista da marca SRAM no Brasil.

“O time Ativo Sports sente-se lisonjeado e orgulhoso de fazer parte de um projeto tão inovador do ciclismo, podendo ajudar os ciclistas e conquistar o tão sonhado grupo SRAM de 12 velocidades com o benefício do Programa Trade-In, onde seu produto usado entra como parte do pagamento facilitando a aquisição do novo. São projetos como esse que incentivam e nos fortalecem na caminho para oferecer o que há de melhor em componentes com preço justo, para que o ciclista possa sempre andar com seu bike em dia, com segurança e precisão nas trocas de marchas, seja onde estiver,” afirma Demétrius Monteiro de Araujo, proprietário da ATIVO SPORTS, situada em Franca/SP.

Destaques do programa TRADE-IN SRAM + ATIVO SPORTS:

1. Troque e economize: Traga suas peças de bicicleta usadas para a ATIVO SPORTS e receba descontos na compra de novos produtos SRAM.

2. Tecnologia EAGLE: A SRAM é uma das principais marcas de componentes de bicicleta no mercado, conhecida por sua qualidade e inovação. Agora, você pode atualizar sua bicicleta com o kit de transmissão de 12 velocidades para máximo conforto e rendimento.

3. Sustentabilidade: Ao participar do programa TRADE-IN, você estará contribuindo para práticas mais sustentáveis no ciclismo, ajudando a reduzir o desperdício e o impacto ambiental.

4. Consultoria SRAM na CIMTB: Nossa equipe de especialistas SRAM estará à disposição nas etapas da Copa Internacional de MTB em Taubaté/SP (agosto) e Congonhas/MG (setembro), assim como na loja Ativo Sports, em Franca/SP, para ajudá-lo a escolher as peças certas para atender às suas necessidades e preferências.

PROPARTS e ATIVO SPORTS convidam todos os entusiastas do ciclismo a participar do programa TRADE-IN SRAM e descobrir como podem elevar seu ciclismo com kit SRAM.

Para mais informações sobre o programa TRADE-IN: Programa Trade-in SRAM na ATIVO SPORTS – Proparts

Outros produtos disponíveis na ATIVO SPORTS, visite a loja em www.ativosports.com.br ou fone/whatsapp: +55 16 999774274

O QUE É TRADE-IN? 
Programa Trade-in é uma oferta comercial em que o cliente pode trocar um produto antigo por um novo, recebendo um desconto ou crédito para a compra do novo item. É um super incentivo para estimular para comprar novos produtos SRAM.

COMO FUNCIONA?
Os clientes da revendas autorizada ATIVO SPORTS recebem um desconto significativo na compra de um kit SRAM novo na troca de itens usados ou obsoletos. O TRADE-IN SRAM + ATIVO SPORTS motiva a compra de outros componentes relacionados, como correntes e pedivelas como opcional.

COMO PARTICIPAR?
A troca poderá ser realizada através da troca do seu produto usado (cassete, câmbio traseiro e passador) de 8, 9, 10, 11 ou 12 velocidades, das marcas SRAM, Absolute, Microshift e Shimano gerando um crédito de até 650 reais para comprar o kit SRAM. Só serão aceitos na troca, um conjunto usado para cada aquisição de um novo grupo SRAM.

QUAL PERÍODO?

Promoção limitada a venda de 50 kits dos modelos SRAM SX, SRAM SX/NX e SRAM NX (cassete, câmbio traseiro e passador)** a partir de 01 de Agosto de 2023 até 31 de Dezembro de 2023 ou enquanto durarem os nossos estoques e não-cumulativa a outras promoções em andamento no mesmo período.

Sem comentários

Responder