A Vittoria é a mais nova marca forte da Proparts

A Vittoria é a mais nova marca forte da Proparts

Veja todos os detalhes dessa nova fase da marca no Brasil

Vittoria, renomada marca italiana e líder mundial em pneus de algodão, vem crescendo sua presença no mercado Brasileiro e para fortalecer ainda mais a posição da marca e chegar a liderança em todos os segmentos de atuação, a marca passa a ser representada pelo time Proparts, que possui mais de vinte anos no mercado esportivo e representa treze marcas fortes oferecendo produtos serviços de confiança.

“A escolha pela Proparts se deu não só pelo portfólio de marcas fortes que complementam perfeitamente os produtos da Vittoria, mas também pela excelência em serviço e atendimento prestado. Com isso Vittoria Proparts querem trazer o melhor que existe no mundo para os amantes das duas rodas,” comenta Cassio Riccelli, Gerente da Vittoria na América Latina.

Investimento em Marketing e no Ponto de Venda

Um dos principais pilares da nova parceria com a Proparts é de aumentar ainda mais o investimento em marketing e, em especial, fortalecer os pontos de venda e ficar cada vez mais próximo dos ciclistas, oferecendo os melhores produtos e a experiência de compra. Na busca pela excelência, a Proparts está comprometida em entender e traçar os melhores caminhos para os melhores resultados para ciclistas e esportistas satisfeitos.

Fotos: Paul Foulonneau | 3SO L’Agence

Treinamento e capacitações

A transição da distribuição da marca Vittoria no Brasil, agora representada pela Proparts, está acontecendo de forma mais suave possível, com os times passando pela imersão da marca com treinamento e capacitações para desenvolver as melhores estratégias para tornar-se líder em mais um segmento no mercado da bike.

Desafio global

A situação atual de problemas na cadeia de suprimentos do mercado da bicicleta, que começou com o aumento de demanda por produtos e, consequentemente, a escassez de equipamentos nas lojas, gerou um efeito cascata para toda a indústria. A Vittoria segue operando suas fábricas desde o início da Pandemia, apenas sendo afetadas por fatores externos que tornaram as entregas mais lentas. Por isso, a Vittoria e a Proparts estão trabalhando para que o suprimento volte ao normal o quanto antes e, com isso, acreditamos que ainda este ano já se normalizará a situação para os principais produtos.

Por: @bikenamidia e @igaodh

Sem comentários

Responder