Conheça Santiago Ascenço: O mais novo embaixador Zipp Brasil

Conheça Santiago Ascenço: O mais novo embaixador Zipp Brasil

Atleta profissional e treinador torna-se mais rápido com as rodas Zipp

Temos a honra de anunciar a parceria com o triatleta Santiago Alves Ascenço. ‘Santi”, como é carinhosamente conhecido no triathlon, conta com mais de 25 anos dedicados ao esporte, com carreira consolidada dentro e fora das competições. O gestor da Santiago Ascenço Assessoria Esportiva administra um grupo com mais de 650 alunos, que adotaram o estilo de vida esportivo em busca de performance e bem-estar.

Equipado com rodas Zipp, Santiago Ascenço vai tornar-se ainda mais rápido nas pistas: “Hoje os detalhes mais do que nunca fazem a diferença no resultado final, então é muito importante estar usando o que há de melhor no mercado, pois com as rodas Zipp os ganhos marginais fazem a diferença para conquistar um lugar no pódio,” comenta Santiago.

“Estamos muito honrados em contar com o talento, experiência e prestígio do Santiago Ascenço no nosso elenco. A Zipp Brasil está começando um novo ciclo no país, com novos produtos e uma nova forma de se relacionar com os atletas, por isso investimos no fomento do esporte e múltiplas formas de privilegiar e beneficiar todos os ciclistas,” explica Frederico Pantuzo, Gerente da marca Zipp Brasil.

Zipp Brasil está no país com o novo site www.ZippBrasil.com.br para promover um atendimento profissional, rápido, fácil e seguro. É o canal oficial de vendas direta ao consumidor brasileiro, que oferece produtos Zipp com preços muito próximos aos valores no exterior, assegurando facilidades de pagamento (até 10x no cartão), garantia vitalícia, além de toda assistência e comodidade no atendimento em português.

“O fato de termos a Zipp Brasil vai facilitar a vida dos ciclistas e triatletas, pois com os preços bem próximos do que custam pagar fora e a garantia no Brasil, se colocar na ponta do lápis, será melhor adquirir as rodas Zipp aqui contar com todos os benefícios,” acrescenta Santiago.

Zipp Brasil dispõe de todo portfólio, desde as renomadas rodas de carbono para ciclismo, triathlon, pista, gravel e mountain bike, incluindo componentes e acessórios: guidão, mesa, canote de selim, pneus, câmaras de ar, fita para guidão e bolsas. A marca Zipp é representada e distribuída oficialmente pela Proparts, que trabalha há mais de duas décadas com marcas de qualidade e serviços de confiança.

“Gostaria que todos buscassem seus objetivos com garra e consistência, pois esses são dois dos pontos chaves para alcançar o que se quer,” completa o triatleta da Zipp Brasil.

Fotos: @marcelorypl

Principais títulos de Santiago Ascenço:

  • TRICampeão no IRONMAN 70.3 Pucon / Bariloche / Coquimbo – 2019
  • Campeão do IRONMAN 70.3 Punta – 2016
  • Campeão do IRONMAN 70.3 Brasil – 2009/2015
  • Campeão Challenge Maceió – 2015
  • Tricampeão do Troféu Brasil – 2004/2006/2012
  • Bicampeão Mundial de Duatlhon Jr. – 1999/2000
  • Vice-campeão do IRONMAN Brasil – 2012/2014
  • Vice-campeão do Challenge Floripa – 2014/20

Siga o novo perfil no Instagram da Zipp Brasil e acompanhe mais novidades!

Por: @bikenamidia e @igaodh

Sem comentários

Responder