Novas rodas ZIPP 303 XPLR Versões S e SW

Novas rodas ZIPP 303 XPLR Versões S e SW

Nova Roda 303 XPLR: A Revolução para Ciclistas de Gravel

Apresentação do produto:

Baixe as imagens e vídeos em alta resolução:

https://sram0.sharepoint.com/:f:/s/fileshare/EmCYo1wfL0ZMnZ8m9cztO48BUqjMN2zVicY6HEO_CsimLQ?e=nrQbOD
Senha: ZippXPLR

A Zipp apresenta a nova roda 303 XPLR, a roda de gravel mais rápida e inovadora para todos os ciclistas. Desenvolvida para enfrentar os desafios únicos do gravel, a 303 XPLR promete transformar o desempenho nas pistas, oferecendo benefícios significativos em aerodinâmica, controle, durabilidade e conforto.

O Problema das Rodas de Gravel Convencionais

Atualmente, as rodas de gravel enfrentam várias limitações:

  • A aerodinâmica é prejudicada pela disparidade entre as larguras do aro e do pneu.
  • Pressões ideais dos pneus comprometem o controle da bicicleta com aros estreitos.
  • A interface entre a roda e o pneu não previne adequadamente cortes por pressão (“pinch flats”).

Vá Grande. Vá Gravel. Conheça a 303 XPLR

A nova 303 XPLR foi projetada para resolver esses problemas, permitindo aos ciclistas:

  • Maximizar a aerodinâmica com um design que considera as velocidades mais altas nas corridas de gravel, onde a média pode superar os 32 km/h e as máximas atingem 65 km/h.
  • Reduzir a perda de vibração, transformando terrenos acidentados em percursos suaves com o uso de pneus maiores e pressões mais baixas.
  • Melhorar o controle com aros internos mais largos, de 32mm, em comparação aos convencionais 25mm, proporcionando 28% mais estabilidade.
  • Aumentar a durabilidade com paredes laterais 77% mais espessas do que o modelo anterior 303 Firecrest, reduzindo drasticamente a chance de cortes por pressão.

Especificações Técnicas

  • 303 XPLR SW: Largura interna de 32mm, largura externa de 40mm, profundidade de 54mm, peso de 1496g.
  • 303 XPLR S: Largura interna de 32mm, largura externa de 40mm, profundidade de 54mm, peso de 1668g.

Compatibilidade de Pneus e Parcerias

As dimensões dos aros 303 XPLR estão de acordo com o padrão ISO 622×32 TSS, recomendando pneus entre 40-60mm. A Zipp validou a compatibilidade de 25 modelos de pneus, incluindo Goodyear, Zipp G40 e Schwalbe, com novos modelos sendo adicionados até o embargo.

Pressão Máxima do Sistema

As pressões máximas recomendadas para o sistema TSS variam de acordo com o tamanho do pneu:

  • 40-44mm: 3,5 bar (51 psi)
  • 45-54mm: 3,0 bar (43 psi)
  • 55-60mm: 2,5 bar (36 psi)

Conclusão

A nova 303 XPLR redefine o gravel, proporcionando a roda de gravel mais rápida para todos os ciclistas. Com pressões de pneu mais baixas, complementos aerodinâmicos verdadeiros e um sistema co-desenvolvido para maximizar o desempenho, a 303 XPLR é a escolha certa para quem busca superar limites.


Mais Controle: SL 70 XPLR

Além das rodas, a Zipp apresenta o novo guidão premium de carbono SL 70 XPLR, projetado para integração perfeita com SRAM AXS. Pesando apenas 240g (42cm), o SL 70 XPLR oferece o máximo em controle e performance.

Vá Grande. Vá Gravel. Experimente a Revolução 303 XPLR.

Sem comentários

Responder