Novidade! Garmin Forerunner 165

Novidade! Garmin Forerunner 165

Ilumine a sua corrida com os smartwatches Garmin Forerunner 165 Series, com GPS fáceis de utilizar com telas AMOLED vibrantes

Os mais novos Forerunners adicionam planos de treinamento personalizados, métricas avançadas de condicionamento físico, insights de bem-estar e muito mais a um valor excepcional

OLATHE, Kansas/20 de fevereiro de 2024/PR Newswire – A Garmin (NYSE: GRMN) anunciou hoje os smartwatches Forerunner 165 Series, acessíveis com GPS que ajudam atletas de todos os níveis de habilidade a atingir suas metas com planos de treinamento adaptativos personalizados, além de métricas populares de saúde e condicionamento físico, tudo em uma tela AMOLED brilhante. Disponível em dois modelos, Forerunner 165 e Forerunner 165 Music, as mais recentes adições à linha de smartwatches da Garmin possuem telas coloridas fáceis de ler, telas sensíveis ao toque responsivas e um design tradicional de 5 botões. Com acesso rápido e fácil a recursos de saúde diários, métricas de treinamento avançadas, insights de recuperação, notificações inteligentes e muito mais, os corredores podem acompanhar seu progresso sem sacrificar a vida útil da bateria; ambos os modelos recebem até 11 dias de duração da bateria no modo smartwatch e até 19 horas no modo GPS.®

“Se você está procurando completar seu primeiro 5K ou definir um novo PR, a Série Forerunner 165 está aqui para ajudá-lo em cada etapa de sua jornada de corrida. Com planos de treinamento personalizados, métricas avançadas de corrida e recuperação e monitoramento de bem-estar 24 horas por dia, 7 dias por semana, esses smartwatches fáceis de usar incluem ferramentas impressionantes para ajudá-lo a cruzar a linha de chegada.” –Dan Bartel, vice-presidente global de vendas ao consumidor da Garmin

Recursos para amar na série Forerunner 165

Embalado com a saúde, condicionamento físico e recursos conectados exclusivos da Garmin, o Forerunner 165 Series está pronto para levar o treinamento para o próximo nível.

  • Display AMOLED: Veja estatísticas de treinamento, insights de recuperação, notificações inteligentes e muito mais em uma tela AMOLED vibrante de 1,2 polegada.
  • Planos de Treinamento Adaptativo de Corrida: Receba dicas de treino, sugestões diárias personalizadas de treinos e previsões de tempo de conclusão com base nos detalhes da corrida inseridos no Garmin Connect aplicação.
  • Potência e dinâmica de corrida baseadas no pulso: Visualize a potência em tempo real e meça métricas cruciais de corrida, como cadência, comprimento da passada e tempo de contato com o solo – tudo a partir do pulso – para ajudar a melhorar a forma de corrida.
  • Efeito do treinamento: Veja como os treinos estão afetando o condicionamento físico e entenda os benefícios das corridas e treinos.
  • Cursos: Crie ou encontre cursos existentes no aplicativo Garmin Connect e em plataformas de terceiros e sincronize-os diretamente com o relógio.
  • Perfis de atividades e exercícios adicionais: Mantenha-se ativo com mais de 25 perfis de atividades, incluindo corrida de trilha, natação em águas abertas, pickleball, tênis e muito mais, além de novos treinos de força, HIIT, cardio, yoga e pilates.
  • Relatório da Manhã: Comece bem o dia com um relatório personalizável que fornece uma visão geral do sono da última noite1 e a perspectiva de treinamento do dia, juntamente com o status da VFC (variabilidade da frequência cardíaca) e o clima.
  • Oxigênio: Rastreie a saturação de oxigênio no sangue enquanto estiver acordado ou dormindo2.
  • Monitoramento do sono e pontuação do sono: Todas as manhãs, receba uma pontuação personalizada para o sono da última noite, veja os diferentes estágios do sono e obtenha insights para melhorar a qualidade do sono.
  • Detecção de cochilo: Rastreie ou registre automaticamente os cochilos para ver como eles podem beneficiar o corpo e o tempo e a duração sugeridos que devem ser.
  • Armazenamento de música: Baixe músicas e listas de reprodução de contas do Spotify, Deezer ou Amazon Music®3 para ouvir sem telefone com fones de ouvido sem fio4 (disponível apenas no Forerunner 165 Music).
  • Prompts de áudio: Siga treinos guiados ou ouça alertas de desempenho com fones de ouvido sem fio conectados ao relógio (disponível apenas no Forerunner 165 Music).
  • Garmin Pagamento Pagamentos sem contato: Passe facilmente por linhas de checkout selecionadas e sistemas de trânsito por meio de provedores participantes5.

VÍDEO: Veja como a Série Forerunner 165 pode ajudá-lo a iluminar suas metas de corrida.

Pronto para o dia da corrida

Não importa a distância, a Série Forerunner 165 tem as ferramentas para ajudar os corredores a esmagar seu próximo PR monitorando o ritmo, a distância e a frequência cardíaca baseada no pulso1, VO2 máx e mais. Aqueles que treinam para sua próxima corrida podem aproveitar várias opções diferentes de planos de treinamento adaptativo: insira as informações da corrida no calendário Garmin Connect e receba planos de treinamento de corrida que se adaptam após cada corrida para corresponder ao desempenho e à recuperação, ou use planos gratuitos Garmin Coach 5K, 10K e meia maratona criados por treinadores especializados. Os corredores também podem aproveitar os treinos diários personalizados sugeridos que se adaptam após cada corrida para combinar desempenho e recuperação. E para se preparar para sua estratégia ideal de dia de corrida, o PacePro fornece aos corredores orientação de ritmo ajustada por nota com base na elevação do curso e preferências pessoais de ritmo.

Rastreamento de bem-estar ininterrupto

Antes, durante e depois de um treino, a Série Forerunner 165 foi projetada para acompanhar o bem-estar geral 24 horas por dia, 7 dias por semana. Acompanhe a frequência cardíaca diretamente do pulso, além de rastreamento de sono e estresse e muito mais. O monitoramento de energia da bateria™ corporal pode ajudar a rastrear os níveis de energia do corpo para encontrar os melhores horários para atividade e descanso, e até mesmo fornecer insights sobre como o sono, cochilos, atividades e estresse afetam os níveis de energia. A idade fitness pode estimar como os corredores em forma estão em comparação com sua idade real, agindo como um lembrete útil para se manterem ativos e fazerem escolhas saudáveis. A Série Forerunner 165 também inclui recursos de rastreamento de saúde da mulher, permitindo que as usuárias acompanhem seu ciclo menstrual e gravidez, ao mesmo tempo em que recebem exercícios e educação nutricional.

Mantenha-se conectado

Para a vida em movimento, o Forerunner 165 Series permite que os usuários recebam e-mails, mensagens de texto e alertas quando emparelhados com seu iPhone ou Android compatível® smartphone. Os recursos de segurança e rastreamento podem ajudar a proporcionar tranquilidade; por exemplo, quando o relógio é emparelhado com o aplicativo para smartphone Garmin Connect, uma mensagem com o nome e a localização do usuário (se disponível) pode ser enviada para contatos de emergência pré-selecionados se um incidente for detectado6. Os usuários também podem baixar aplicativos, mostradores de relógio e muito mais na Connect IQ™ Store diretamente no relógio, ou encontrar mais opções no aplicativo para smartphone.

Disponível agora em março no Brasil.

Projetados por dentro para a vida por fora, os produtos Garmin revolucionaram a vida de corredores, ciclistas, nadadores e atletas de todos os níveis e habilidades. Comprometida com o desenvolvimento de tecnologia que ajude as pessoas a se manterem ativas e elevarem o desempenho, a Garmin acredita que cada dia é uma oportunidade de inovar e uma chance de vencer o ontem. Visite a Garmin Newsroomenvie um e-mail para nossa equipe de mídia, conecte-se com @garminrunning nas redes sociais ou siga nosso blog.

1 Precisão do rastreamento de atividades.

2 Este não é um dispositivo médico e não se destina ao uso no diagnóstico ou monitoramento de qualquer condição médica; veja Garmin.com/ataccuracy. Pulse Ox não está disponível em todos os países.

É necessária uma assinatura Premium.

4 Não incluso.

5 Veja o país atual suportado, a rede de pagamento e as informações bancárias emissoras.

6 Quando emparelhado com um smartphone compatível; veja Garmin.com/ble. Para conhecer os requisitos e limitações dos recursos de segurança e rastreamento, consulte Garmin.com/safety.

Sobre a Garmin International, Inc.

 

é uma subsidiária da Garmin Ltd. (NYSE: GRMN). A Garmin Ltd. está incorporada na Suíça, e suas principais subsidiárias estão localizadas nos Estados Unidos, Taiwan e Reino Unido. Garmin e Forerunner são marcas registadas e Garmin Connect, Garmin Pay, PacePro, Body Battery e Connect IQ são marcas comerciais da Garmin Ltd. ou das suas subsidiárias. Apple é uma marca comercial da Apple Inc., registada nos EUA e noutros países. Android é uma marca comercial da Google LLC. Todas as outras marcas, nomes de produtos, nomes de empresas, marcas comerciais e marcas de serviço são de propriedade de seus respectivos proprietários. Todos os direitos reservados.

 

 

 

 

 

Aviso sobre declarações prospectivas

 

Este comunicado inclui declarações prospectivas sobre a Garmin Ltd. e seus negócios. Tais declarações são baseadas nas expectativas atuais da administração. Os eventos e circunstâncias prospectivos discutidos neste comunicado podem não ocorrer e os resultados reais podem diferir materialmente como resultado de fatores de risco conhecidos e desconhecidos e incertezas que afetam a Garmin, incluindo, mas não limitado a, os fatores de risco listados no Relatório Anual no Formulário 10-K para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2022, arquivado pela Garmin na Securities and Exchange Commission (número de processo da Comissão 0001-411180). Uma cópia do Formulário 10-K está disponível em http://www.garmin.com/aboutGarmin/invRelations/finReports.html. Nenhuma declaração prospectiva pode ser garantida. As declarações prospectivas falam apenas a partir da data em que são feitas e a Garmin não assume nenhuma obrigação de atualizar ou revisar publicamente qualquer declaração prospectiva, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

 

Contato

 

Stephanie Schultz e Natalie Miller
Garmin International, Inc.
913-397-8200
E-mail | media.relations@garmin.com

 

Informações sobre Empresas Públicas

NYSE: GRMN

Sem comentários

Responder