Conheça o novo Garmin Descent G1 Solar – Ocean Edition

Conheça o novo Garmin Descent G1 Solar – Ocean Edition

O computador de mergulho e o smartwatch – em uma só peça – são alimentados pelo sol e incluem peças feitas de plásticos reciclados

OLATHE, Kansas/14 de novembro de 2023/PR Newswire –  A Garmin (NYSE: GRMN) anunciou hoje o Descent G1 Solar – Ocean Edition, um computador de mergulho robusto estilo relógio com recursos para aventuras subaquáticas e na superfície terrestre. Projetado com a responsabilidade ambiental em mente, 100% do plástico usado para fazer a caixa, a luneta e os botões do relógio vêm de plásticos reciclados coletados no oceano. Além de sua construção ecológica, o Descent G1 Solar – Ocean Edition possui uma lente de carregamento solar que permite aos mergulhadores explorar por mais tempo com até 25 horas de duração da bateria no modo mergulho e até 124 dias no modo smartwatch com o carregamento solar1. Eliminando a necessidade de um computador de mergulho separado e smartwatch, a Ocean Edition inclui os populares recursos de mergulho da Garmin para ajudar os usuários a aproveitar ao máximo sua experiência de mergulho – além de recursos multiesportivos e inteligentes para um estilo de vida ativo fora da água.

“Estamos orgulhosos de apresentar nosso primeiro produto com peças feitas de plásticos reciclados retirados do oceano. Com o Descent G1 Solar – Ocean Edition, estamos pegando materiais que antes corriam o risco de prejudicar o habitat oceânico e transformando-os em partes para ajudar a criar um computador de mergulho ecológico feito para explorá-lo.” – Dan Bartel, vice-presidente global de vendas ao consumidor da Garmin

Causando impacto através do design

A ideia do Descent G1 Solar – Ocean Edition começou como uma sessão de brainstorming entre os associados da Garmin.

“Nossos associados passam muito tempo perseguindo suas paixões – pesca, mergulho, surf e muito mais – em oceanos ao redor do mundo. Alguns também dedicam seu tempo pessoal à limpeza de áreas ao redor da água e, ao fazê-lo, começaram a pensar em maneiras de reaproveitar os materiais plásticos que muitas vezes são destinados ao oceano. Depois de muita conceituação e pesquisa, a ideia ficou clara: um relógio feito para explorar oceanos que usa materiais reciclados antes destinados a acabar nele.” – Susan Lyman, vice-presidente de marketing global de consumo da Garmin

Uma vez que o plástico ligado ao oceano é coletado ao redor dos corpos d’água, ele é classificado, limpo e seco. O plástico é então fundido em uma resina peletizada antes de ser reforçado com fibra de vidro e enviado para ser colorido. A partir daqui, o material é moldado para criar a forma da caixa do relógio, moldura e botões – em seguida, incorporado em um computador de mergulho robusto e ecológico projetado para ajudar os usuários a mergulhar com confiança.

Saiba mais sobre a criação do Descent G1 Solar – Ocean Edition aqui.

Para suas explorações acima e abaixo da água

Incorporando todos os recursos populares no Descent G1 Solar original, a nova versão Ocean Edition elimina a necessidade de os mergulhadores terem um computador de mergulho e um smartwatch com recursos feitos para a vida em terra ou debaixo d’água.

  • Obtenha vários modos de mergulho para mergulhos de gás simples e múltiplos (incluindo nitrox e trimix), medidor, apneia, caça à apneia e rebreather de circuito fechado.
  • Rastreie pontos de entrada e saída de mergulho na superfície com GPS de superfície.
  • Armazene e analise dados para até 200 mergulhos e compartilhe através do Garmin Dive aplicação.
  • Personalize telas de dados adicionais para cada modo de mergulho.
  • Navegue facilmente abaixo da linha d’água com uma bússola de mergulho de 3 eixos integrada.
  • Veja as condições da maré nas proximidades diretamente do relógio2.
  • Mantenha-se em forma para o próximo mergulho com mais de 30 aplicativos de esportes integrados, conselheiro de tempo de recuperação, status de treinamento, treinos diários sugeridos e rastreamento de respiração durante todo o dia.
  • Concentre-se na mente e no corpo com pontuação de sono e monitoramento avançado do sono, frequência cardíaca baseada no pulso, bateria corporal monitoramento de energia e rastreamento de hidratação.
  • Mantenha-se conectado com notificações inteligentes, Garmin Pay pagamentos sem contato e detecção e assistência de incidentes2.

O Descent G1 Solar – Ocean Edition apresenta uma caixa de polímero reforçada de 45 mm, lente de safira resistente a riscos e uma tela monocromático de fácil leitura. Com classificação de água para mergulho de 100 metros de profundidade e testada de acordo com os padrões militares 810 dos EUA para resistência térmica, a choque e à água, a versão Ocean Edition é robusta e está pronta para aventuras acima e abaixo da água. Disponível agora na Garmin Store Moema ou Garminstore.com.br.

Projetados por dentro para a vida por fora, os produtos Garmin revolucionaram a vida de aventureiros, atletas, exploradores off-road, guerreiros de estrada e entusiastas ao ar livre em todos os lugares. Comprometida em desenvolver produtos que melhorem experiências, enriqueçam vidas e ajudem a proporcionar paz de espírito, a Garmin acredita que cada dia é uma oportunidade de inovar e uma chance de vencer o ontem. Visite a Garmin Newsroomenvie um e-mail para nossa equipe de mídia, conecte-se com @garminoutdoor nas redes sociais ou siga nosso blog.

1 Supondo o desgaste durante todo o dia com 3 horas por dia fora em condições de 50.000 lux

2 Quando emparelhado com um smartphone compatível; Visualizar Garmin.com/ble

 

Sobre a Garmin International, Inc.

É uma subsidiária da Garmin Ltd. (NYSE: GRMN). A Garmin Ltd. está incorporada na Suíça, e suas principais subsidiárias estão localizadas nos Estados Unidos, Taiwan e Reino Unido. Garmin é uma marca registada e Descent, Garmin Dive, Body Battery e Garmin Pay são marcas comerciais da Garmin Ltd. ou das suas subsidiárias. Todas as outras marcas, nomes de produtos, nomes de empresas, marcas comerciais e marcas de serviço são de propriedade de seus respectivos proprietários. Todos os direitos reservados.

 

Aviso sobre declarações prospectivas

Este comunicado inclui declarações prospectivas sobre a Garmin Ltd. e seus negócios. Tais declarações são baseadas nas expectativas atuais da administração. Os eventos e circunstâncias prospectivos discutidos neste comunicado podem não ocorrer e os resultados reais podem diferir materialmente como resultado de fatores de risco conhecidos e desconhecidos e incertezas que afetam a Garmin, incluindo, mas não limitado a, os fatores de risco listados no Relatório Anual no Formulário 10-K para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2022, arquivado pela Garmin na Securities and Exchange Commission (número de arquivo da Comissão 0001-411180). Uma cópia do Formulário 10-K está disponível em http://www.garmin.com/aboutGarmin/invRelations/finReports.html. Nenhuma declaração prospectiva pode ser garantida. As declarações prospectivas falam apenas a partir da data em que são feitas e a Garmin não assume nenhuma obrigação de atualizar ou revisar publicamente qualquer declaração prospectiva, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

Sem comentários

Responder