Expansão do Ecossistema Eagle

Expansão do Ecossistema Eagle

A Expansão do Ecossistema Eagle

Apresentamos os novos grupos Eagle que ampliam sua capacidade usando os mais novos cassetes 10-52t, com 520% de range, câmbios com arquitetura atualizada e o Novo Sistema de Cores Eagle que além da compatibilidade mecânica entre os componentes, agora apresenta também uma paleta de cores que combinam entre si, para a montagem de bikes únicas.

Alcance Expandido significa: Ir mais longe. Empurrar menos. Ir mais rápido. Liberdade e Compatibilidade sem Complexidade, tudo com a comprovada tecnologia Eagle. Conheça os novos grupos SRAM Eagle que mais combinam com seu estilo de pedalar.

O DIA TODO. Dia após dia, este é o ecossistema eagle na sua melhor forma.O GX Eagle combina todas as capacidades das tecnologias Eagle, em um grupo que realiza o potencial dentro de cada montagem de bike

MAIOR ELEVAÇÃO. X01 Eagle é o sistema de transmissão para atletas amadores e pilotos profissionais que exigem adaptabilidade e versatilidade de seus equipamentos. Seja se divertindo, progredindo nas habilidades ou sendo campeão – X01 Eagle foi projetado e refinado para apoiar ciclistas com o poder da capacidade expandida.
COMPETINDO E SONHANDO. Avançando até a altitude mais alta do nosso expandido, profundo e mais capaz ecossistema Eagle, o XX1 Eagle é o grupo de primeira linha para bikes de corrida e para montar a bike dos sonhos. Desempenho de nível profissional e compatibilidade com todos os outros grupos Eagle, a transmissão XX1 Eagle permanece incrivelmente silenciosa, intuitiva e precisa.

Por @igaodh

Sem comentários

Responder