1. Reparo fora de garantia/orçamento deve ser realizado exclusivamente através do link https://proparts.desk360.com.br > Opção 01. Problema de Produto (Garmin).
2. Com o objetivo principal de assegurar o produto em caso de algum eventual sinistro ou extravio, e de devolução do produto em caso de não aprovação do orçamento, cobramos uma taxa de serviço inicial no valor de R$ 149, referentes aos serviços de análise técnica, seguro do produto em caso de sinistro ou extravio, reenvio em caso de endereço incorreto ou ausência (cobertura de um reenvio em caso de devolução), custos administrativos, armazenagem e impostos referentes a prestação de serviços, independentemente da aprovação ou não do serviço.
OBS: A taxa inicial não se aplica para produtos em garantia (com comprovante de compra dentro do período de 12 meses adquiridos na Proparts ou através de uma revenda autorizada no Brasil (Para consultar as revendas autorizadas, acesse o link https://proparts.esp.br/encontre-uma-loja)), nesse caso, todo o custo é suportado pela Proparts.
3. Após o aceite da taxa, é gerado uma cobrança através do portal www.yapay.com.br para o cliente pagar a taxa inicial através de boleto ou cartão de crédito (opção à vista)
4. Após o pagamento, será gerado um código de autorização de postagem, onde o cliente pode postar o aparelho para reparo em qualquer agência dos correios
5. O cliente deve enviar o aparelho juntamente com uma declaração de envio, onde o cliente deve destacar os acessórios que ocasionalmente sejam enviados junto com o produto
Após o recebimento do produto na Proparts, o tempo médio de reparo é de 5 a 10 dias úteis, exceto nos casos de necessidade de importação de peça onde o cliente será previamente informado.
Para orçamentos enviados e não respondidos pelo cliente acima de 10 dias corridos, será automaticamente devolvido como sem reparo
Para orçamentos enviados e não respondidos pelo cliente acima de 10 dias corridos, será automaticamente devolvido com ou sem o reparo.