Assistência Técnica / Garantia

ATENDIMENTO ÀS REVENDAS

REVENDA, ABRA UM CHAMADO PARA O SEU CLIENTE

Caso você tenha uma Assistência Técnica ou Garantia do seu cliente para abrir junto a Proparts, pedimos que siga os procedimentos:

  1. Abra um chamado no botão abaixo
  2. Anexar NF de venda
  3. Inserir número de série do produto
  4. Foto com foco no problema e também do produto inteiro para melhor identificação
  5. Avaliação do seu mecânico em relação ao problema
  6. Faremos a análise e entraremos em contato em até 48 horas úteis

Observação: Serão analisados apenas Assistência técnica ou Garantia enviadas por revendas Proparts. Caso seja um consumidor, clique aqui.

Para abrir um chamado de Assistência técnica ou Garantia de Garmin, clique aqui.

ABRIR CHAMADO
Visão Geral da Privacidade

Este website utiliza cookies para que lhe possamos proporcionar a melhor experiência de utilizador possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções tais como reconhecer o utilizador quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que lhe parecem mais interessantes e úteis.