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Assistência Técnica

SERVIÇOS DE CONFIANÇA

Além das marcas fortes, a Proparts oferece serviços de revisão, garantia e treinamento técnico para complementar ainda mais o pós-venda através de seu departamento de Assistência Técnica, que possui know-how e a infraestrutura certa para efetuar manutenções com a mesma qualidade e no padrão da fabricante. Anualmente, o departamento de Assistência Técnica passa por um treinamento no STU(SRAM Technical University) da SRAM e em Annecy no MSC (Mavic Service Center) localizado na fábrica da Mavic para aprender as novas tecnologias e transmitir o conhecimento aos lojistas autorizados.

CLIENTE EM 1º LUGAR
Valorizamos nossos clientes e buscamos dar efetivo tratamento às reclamações.

RETORNO AO CLIENTE
Nos comprometemos em responder às reclamações em até 48 horas (2 dias úteis).

COMO COMEÇO?
Para acessar o sistema e abrir um ticket de atendimento, utilize o botão abaixo. Para abertura de processo de análise de garantia anexar nota fiscal, foto do número de série, fotos e vídeos que auxiliem no entendimento do problema.

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DÚVIDAS COMO ABRIR UM CHAMADO

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