GARANTIA E MANUTENÇÃO

rock_shox
squirt1
sram
stan-notubes1
cycleops
kriptonite
mavic1
quarq1
truvativ

Os pedidos de revisão e garantia devem ser feitos através de uma loja autorizada ou de nossa assistência técnica situada em São Paulo, capital, com prévio agendamento do serviço. O direito de garantia somente é oferecido a produtos comprados em território nacional através de uma importação legal e com nota fiscal. Também apontamos que é necessário a comprovação do uso correto do produto de acordo com as especificações.

Os produtos SRAM possuem dois (2) anos de garantia conforme utilização correta e com as devidas revisões periódicas informadas nos manuais. Atualmente, mais de 200 revendedores autorizados já estão aptos a oferecer serviços de manutenção em suas lojas e abrir chamados de garantia da SRAM, RockShox, Avid e Truvativ junto à nossa assistência técnica.

Os produtos Mavic também possuem dois (2) anos de garantia, porém serviços de manutenção e garantia são oferecidos exclusivamente através da Assistência Técnica Proparts, em Sâo Paulo, capital. A Assistência Técnica da Proparts se tornou o primeiro Mavic Service Center (MSC) da América Latina e, por enquanto, o único. Nossa assistência técnica está apta a oferecer serviços de manutenção e garantia e é a única com permissão para realizar a avalização dos produtos avariados e montagem de rodas Mavic no Brasil.

Para mais informações, confira as garantias nas páginas de cada marca.