ASSISTÊNCIA TÉCNICA PROPARTS

Além das marcas fortes, a Proparts, oferece serviços de revisão, garantia e treinamento técnico para complementar ainda mais o pós-venda através de seu departamento de Assistência Técnica, que possui know-how e a infraestrutura certa para efetuar manutenções com a mesma qualidade e no padrão da fabricante.

A Proparts recebe treinamento técnico internacional, diretamente com o fabricante. Anualmente, o departamento de Assistência Técnica passa por um treinamento no STU (SRAM Technical University) da SRAM e em Annecy no MSC (Mavic Service Center) localizado na fábrica da Mavic para aprender as novas tecnologias e transmitir know-how aos lojistas autorizados.

PEÇAS DE REPOSIÇÃO

A Assistência Técnica Proparts possui um catálogo de mais de 1000 peças de reposição para produtos SRAM, Rock Shox, Truvativ, Mavic, CycleOps Trainer, Kryptonite e atende exclusivamente aos lojistas de todo o Brasil.

GARANTIAS

Clique na marca para ver os termos de garantia.

cycleops
kriptonite
mavic1
quarq1
rock_shox
squirt1
sram
stan-notubes1
truvativ

MANUTENÇÃO

A Assistência Técnica Proparts, além de trabalhar com a política de garantia das marcas representadas no Brasil, também presta serviços de manutenção dos produtos em casos de não haver lojistas treinados na região do cliente. Neste caso, é necessário que o lojista entre em contato com a Assistência Técnica Proparts através do telefone 55 11 5180-4838 / 55 11 5180-4839 ou clicando aqui e siga com o procedimento padrão de agendamento.

Para garantir um serviço de qualidade, a Proparts vende peças de reposição apenas para revendedores autorizados treinados em nosso treinamento técnico e com oficinas preparadas que disponham de todo o equipamento necessário para realizar a manutenção.

Revendedor autorizado, caso queira pedir peças de reposição, tenha em mãos o código correto da peça e informe ao vendedor. Para consultar as vistas explodidas com detalhamento de encaixe e códigos de cada peça, clique aqui e visualize o site da SRAM para encontrar o material de consulta específico.

A Proparts recomenda que não guarde o material e, sempre que precisar, consulte através do site, pois a SRAM realiza atualizações periódicas e o material salvo pode estar defasado com o tempo.