Banner-Site_Tour-2
Banner-mavic1
IMG_SITE11
IMG_SITE12

Bolão Tour de France 2017! Acompanhe o Tour e participe!

REGULAMENTO:

Durante os dias de prova iremos fazer um bolão para saber quem será o 1-vencedor da etapa, 2-camisa amarela, 3-melhor montanhista, 4-melhor sprinter e também o competidor sub 23 mais rápido de cada etapa do Tour o 5-Young Rider.

COMO FUNCIONA A DINÂMICA:

Todos os dias até o final do Tour, começando em 05/07, postaremos no Facebook Mavic Brasil à meia noite, uma tabela de pontuação para cada meta do Tour, basta escrever nos comentários do post os nomes dos atletas que você acredita que vão vencer cada meta da etapa do dia, após o término da etapa faremos a soma dos pontos e saberemos quem são os experts do Tour de France 2017.

COMO INCLUIR SEU PALPITE:

Vá até os comentários do post na página Mavic Brasil no Facebook, marque a loja que você é cliente e em seguida as 5 opções de voto separadas por vírgula nos comentários do post.

Ex: Sou cliente da “Loja do ciclista”, 1- Froome, 2-Froome, 3-Contador, 4-Sagan, 5-Pierre Latour.

CLASSIFICAÇÃO:

A classificação dos melhores colocados no bolão estará disponível diariamente aqui no site.

REGRAS IMPORTANTES:

• Horário de votação: 5 am às 10 am de Brasília do dia da etapa. (Comentários após este horário serão desconsiderados).

• Comentários sem a marcação da loja serão desconsiderados.

• Comentários sinalizados como “Editado” serão desconsiderados.

PREMIAÇÃO:

Ao final do Tour, quem tiver feito o maior número de pontos ganhará uma sapatilha Mavic Cosmic Ultimate 2016!

Divulgaremos o ganhador dia 24 de Julho na página da Mavic no Facebook.

E-mailmkt_TOUR-DE-FRANCE_3_03

Clique e Acompanhe os Resultados

winner-1019835_960_720
internet
SITE OFICIAL
INSTAGRAM
FACEBOOK

I. Garantia Limitada
A Mavic® fornece esta garantia aos consumidores que tenham adquirido um produto Mavic® (“Produto(s)”) à Mavic® ou a representantes Mavic® autorizados (1).
A Mavic® garante que todos os Produtos novos estão isentos de defeitos de fabrico ou materiais (“Defeitos”) durante 2 anos, a partir da data de aquisição pelo
consumidor a um representante Mavic® autorizado (“o Período de Garantia”). Esta garantia é aplicável apenas a Defeitos detetados dentro do Período de Garantia
e extensível apenas ao comprador original do Produto. Os Produtos Mavic® são conformes à sua descrição e especificações, e é da sua responsabilidade
certificar-se de que os Produtos que adquire foram concebidos para a utilização à qual se destinam.
Esta garantia é válida e aplicável apenas no país onde o Produto foi adquirido, desde que a Mavic® tenha estipulado que esse Produto fosse disponibilizado
para ser vendido nesse país. Esta garantia é igualmente aplicável em qualquer outro país no qual a Mavic® disponha de uma subsidiária, um representante ou
distribuidor Mavic® autorizado (1).
Dependendo do país, podem ser aplicáveis garantias individuais ou variáveis relativamente à legislação em vigor. Nada na presente política de garantia
pode excluir ou limitar estas disposições legais.
Nos termos permitidos pela legislação nacional, o Período de Garantia não será prolongado, renovado ou de algum outro modo afetado por motivo de revenda,
reparação ou substituição subsequente do Produto. No entanto, a(s) peça(s) substituída(s) durante o Período de Garantia será/serão abrangida(s) por uma nova
garantia e por um novo Período de Garantia de dois anos, desde que essa substituição tenha sido efetuada por um representante Mavic® no país em questão.
II. Condições e Restrições
1. Esta garantia Limitada não cobre:
• O uso e desgaste normal do Produto. São consideradas peças sujeitas a uso e desgaste as peças seguintes: pastilhas dos travões, superfície de
travagem do aro, pneus, tubulares, câmaras de ar, fita do aro, válvula UST, linguetas, rolamentos, corpos da roda livre, vedantes, itens decorativos.
• Os danos provocados pelo transporte, manuseamento ou armazenamento do Produto
• Os danos causados pela montagem de peças que são sejam adequadas para o Produto
• Os danos provocados pela montagem inadequada do Produto
• Os defeitos ou danos causados por uma utilização imprópria ou manutenção insuficiente
• Os danos devido à inobservância das instruções do manual do proprietário dos produtos
• Os danos devido a modificações ao Produto
• Qualquer impacto provocado por itens pontiagudos, devido a torção, compressão, uma queda, um impacto anormal ou outras ações que estejam
para além do controlo razoável da Mavic®.
2. Esta garantia limitada não é aplicável se:
a. O Produto não for devolvido na sua embalagem original;
b. O Produto tiver sido modificado ou reparado por qualquer pessoa ou entidade diferente de um representante Mavic® no país em questão;
c. O Produto tiver sido reparado com peças sobresselentes não autorizadas;
d. O número de série do Produto tiver sido removido, apagado, alterado ou tornado ilegível.
3. Esta garantia não é aplicável a Produtos do “Serviço Especial Corridas Mavic” (2).
III. Execução da Garantia
A Mavic® ou um retalhista autorizado deverá, segundo o seu critério exclusivo, (a) reparar o Produto ou (b) substituir o Produto sem quaisquer encargos.
A solução adequada será determinada pela Mavic® com base nas considerações seguintes:
(a) o valor do Produto isento de Defeitos,
(b) a importância do Defeito,
(c) a inconveniência que cada uma das soluções representaria para o comprador original.
A Mavic® concorda que todas as reparações ou substituições do Produto serão efetuadas dentro de um período de tempo razoável.
Para todas as reclamações relacionadas com a garantia, envie o Produto e a prova de compra para os representantes Mavic® autorizados mais próximos.
IV. Exoneração e Limitação da Responsabilidade
ATÉ AO LIMITE MÁXIMO PERMITIDO PELA LEGISLAÇÃO OBRIGATÓRIA APLICÁVEL, A PRESENTE GARANTIA LIMITADA CONSTITUI A SUA ÚNICA E
EXCLUSIVA SOLUÇÃO E SUBSTITUI TODAS AS OUTRAS GARANTIAS, EXPRESSAS OU TÁCITAS. A MAVIC® NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR DANOS
ESPECIAIS, ACIDENTAIS, PUNITIVOS OU CONSEQUENCIAIS, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO, A PERDA DE BENEFÍCIOS ANTECIPADOS, PERDA
DE UTILIZAÇÃO, PERDA DE RECEITAS, CUSTO DE QUAISQUER EQUIPAMENTOS OU INSTALAÇÕES DE SUBSTITUIÇÃO, RECLAMAÇÕES DE TERCEIROS,
DANOS MATERIAIS DECORRENTES DA AQUISIÇÃO OU UTILIZAÇÃO DO PRODUTO OU DECORRENTES DA VIOLAÇÃO DA GARANTIA, VIOLAÇÃO DO
CONTRATO, NEGLIGÊNCIA,ATOS ILÍCITOS, OU QUALQUER TEORIA LEGAL OU EQUITATIVA,AINDA QUE A MAVIC® ESTIVESSE CIENTE DA PROBABILIDADE
DE TAIS DANOS. A MAVIC® NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR ATRASOS NA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE GARANTIA.
(1) Lista atualizada disponível a pedido apresentado à MAVIC, 74996 ANNECY Cedex 9 – França, ou através do site mavic.com
(2) Produtos que contenham a inscrição “S.S.C.” ou cujos números de série tenham sido utilizados para o “Serviço Corridas Mavic”.