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Inovação e tecnologia para GPS

Garmin

Sobre

A Garmin baseia-se nos princípios de inovação, comodidade, desempenho, valor e serviço. Os nossos co-fundadores Gary Burrell e Dr. Min Kao, exibem os nossos produtos inovadores na entrada da nossa sede mundial no Kansas.

O que, em 1989, começou em uma reunião de meia dúzia de engenheiros à volta de uma mesa para discussão de ideias, transformou-se num esforço mundial de colaboração de milhares de colegas. O objetivo da Garmin, entretanto, continua simples: criar dispositivos de navegação e comunicação que possam melhorar as vidas dos nossos clientes. Os nossos produtos inovadores abrangem várias áreas de interesse, incluindo a automóvel, aviação, marítima, fitness, outdoor e aplicações sem fios.

POLÍTICA DE GARANTIA

Garantia Limitada de um ano

Os produtos da Garmin exceto os produtos de aviação têm a garantia de estarem livre de defeitos de material ou de fabricação por um ano a partir da data da compra. Durante este período, a Garmin reparará ou substituirá, exclusivamente a seu próprio critério, os componentes que não apresentarem o desempenho normal esperado. Tais reparações ou substituições serão feitos sem custo para o cliente em relação a peças ou trabalho, desde que o cliente se responsabilize por qualquer custo de transporte. Esta garantia não se aplica a: (i) danos externos, tais como riscos, cortes; (ii) peças consumíveis, tais como pilhas, exceto se os danos no produto forem resultado de um defeito de materiais ou de fabricação; (iii) danos resultantes de acidentes, uso excessivo ou incorreto, água, inundações, incêndios ou outras causas naturais ou externas; (iv) danos causados por reparações realizadas por qualquer pessoa que não é um fornecedor de serviços autorizados da Garmin; ou (v) danos em qualquer produto que tenha sido sujeito a modificações ou alterações sem a autorização da Garmin por escrito. Além disso, a Garmin reserva-se o direito de recusar os serviços de garantia de produtos ou reparações obtidos e/ou utilizados em transgressão das leis de qualquer país.

ATENDIMENTO EM GARANTIA

1. Reparo em garantia deve ser realizado exclusivamente através do link https://proparts.desk360.com.br > Opção 10. Garmin – Assistência técnica

2. Necessário anexar o comprovante de compra para validação de garantia, que pode ser a nota fiscal de venda (para compras nacionais) ou invoice (para compras fora do Brasil). Compras realizadas através do Ebay e Mercado Livre, faz-se necessário a apresentação da NF ou invoice, para comprovar a compra de um produto novo.

3. Após validação da garantia através do portal https://proparts.desk360.com.br é gerado um código de autorização de postagem (em até 24 horas úteis após a abertura), onde o cliente pode postar o aparelho para reparo em qualquer agência dos correios (autorização válida por 30 dias)

4. O cliente deve enviar o aparelho juntamente com uma declaração de envio (em anexo), onde o cliente deve destacar os acessórios que ocasionalmente sejam enviados junto com o produto

5. Após o recebimento do produto na Proparts, o tempo médio de reparo é de 5 a 10 dias úteis, exceto nos casos de necessidade de importação de peça onde o cliente será previamente informado

ATENDIMENTO FORA DE GARANTIA

1. Reparo fora de garantia / orçamento deve ser realizado exclusivamente através do link https://proparts.desk360.com.br > Opção 10. Garmin – Assistência técnica

2. Com o objetivo principal de assegurar o produto em caso de algum eventual sinistro ou extravio e devolução do produto em caso de não aprovação do orçamento, cobramos uma taxa de serviço inicial no valor de R$ 149, referentes aos serviços de análise técnica, seguro do produto em caso de sinistro ou extravio, reenvio em caso de endereço incorreto ou ausência (cobertura de um reenvio em caso de devolução), custos administrativos, armazenagem e impostos referente a prestação de serviços, independentemente da aprovação ou não do serviço.

OBS: A taxa inicial não se aplica para produtos em Garantia pois para produtos em garantia (com nota fiscal dentro do período de 12 meses), todo o custo é suportado pelo fabricante.

3. Após o aceite da taxa, é gerado uma cobrança através do portal www.yapay.com.br para o cliente pagar a taxa inicial através de boleto ou cartão de crédito (opção à vista)

4. Após o pagamento, será gerado um código de autorização de postagem, onde o cliente pode postar o aparelho para reparo em qualquer agência dos correios

5. O cliente deve enviar o aparelho juntamente com uma declaração de envio, onde o cliente deve destacar os acessórios que ocasionalmente sejam enviados junto com o produto

Após o recebimento do produto na Proparts, o tempo médio de reparo é de 5 a 10 dias úteis, exceto nos casos de necessidade de importação de peça onde o cliente será previamente informado.

Para orçamentos enviados e não respondidos pelo cliente acima de 10 dias corridos, será automaticamente devolvido como sem reparo

DÚVIDAS COMO ABRIR UM CHAMADO

Para solicitar o reparo do produto, deve ser aberto um chamado através do link: https://proparts.desk360.com.br/

Caso você já possua cadastro, entre com o seu e-mail e senha. Caso não possua, clique em Cadastre-se agora.

Preencha todos os dados do formulário e clique no botão “Cadastrar-me”. Será lhe enviado um email de Proparts@desk360.com.br onde deve ser clicado no botão para ativação de sua conta e confirmação de cadastro (verifique também a sua caixa de SPAM).

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