Banner-Site_2

SRAM inaugura o Neutral Race Support na CIMTB Levorin 2017

Os principais atletas mundiais de Mountain Bike da atualidade escolheram usar componentes SRAM por sua inovação e performance. Nino Schurter, Jaroslav Kulhavy e Jenny Rissveds preferem o sistema 1x, criado pela SRAM.
Por essa afinidade da SRAM com o XCO, a Proparts, representante da marca no Brasil, vinha buscando uma parceria com uma prova de alto nível de MTB para inaugurar o SRAM Neutral Race Support (NRS) no Brasil. A CIMTB Levorin, que a SRAM apoiou já em 2016, foi a escolha natural por seu alto nível técnico e reconhecimento internacional.
O SRAM NRS é realizado em diversos eventos do circuito profissional mundial, atendendo atletas das diversas modalidades do MTB, desde o mais extremo ao XCO, passando também por provas de estrada.
A SRAM estará presente nas quatro etapas da CIMTB Levorin 2017 com uma equipe preparada para atender com prioridade os atletas que precisarem de serviços emergenciais, solucionando problemas decorrentes de acidentes ou imprevistos, para que eles se mantenham na competição. O suporte neutro será prestado para todos os atletas, independente da marca de componentes de sua bicicleta.
De acordo com o organizador da CIMTB Levorin, Rogério Bernardes, este é apenas o início de uma parceria que irá crescer a cada dia. “Para nós da CIMTB Levorin é uma grande satisfação ter um serviço de qualidade internacional para os atletas inscritos. Será o desenvolvimento de uma parceria que começou ano passado e tem tudo para crescer a cada etapa ”, comenta Rogério Bernardes, organizador do evento.
A equipe do SRAM NRS também se dedicará a orientar os atletas sobre a melhor forma de manter e cuidar de seus componentes SRAM, Rock Shox, Truvativ e Quarq.

Sobre a SRAM

Enfatizando a evolução mais que o crescimento, a SRAM, criativa e inovadora, este ano completa 3 décadas de dedicação ao desenvolvimento do esporte. Desde o Grip Shift, lançado em 1987, passando pelo sistema de transmissão 2×10, e chegando no conceito simples e vencedor 1x, a empresa se destaca por sua capacidade de criar produtos e pela qualidade de sua engenharia. Presente com mais de 20 fábricas e escritórios próprios espalhados em 6 continentes, a empresa incorporou culturas, tecnologias e pessoas ao longo de sua história e hoje é dona das marcas RockShox, Truvativ, Zipp e Quarq. Além de produtos e tecnologia, a empresa tem atuação em ações humanitárias e pela mobilidade por bicicleta.
Mais informações em www.sram.com

1º ETAPA | ARAXÁ
2º ETAPA | AGUARDEM...
Seção vazia. Edite a página para adicionar conteúdo aqui.
3º ETAPA | AGUARDEM...
Seção vazia. Edite a página para adicionar conteúdo aqui.